Agradecimento de Edivaldo

5comentários

EdivaldoHolandaJuniorprefeito

O prefeito reeleito em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) agradeceu à população de São Luís pela vitória e disse que agora é hora de continuar o trabalho realizado nos últimos quatro anos.

Eleito com 285.242 dos votos válidos (53,94%), Edivaldo também agradeceu a parceria com o governador Flávio Dino (PCdoB).

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, organizando a casa com muitas obras entregues. Destacamos a parceira com o governador Flávio Dino e quero agradecê-lo pelo apoio na nossa eleição e também pelo apoio à cidade de São Luís. Depois de tanto trabalho, chegamos ao momento da eleição, e nesses quase três meses tivemos a chance de mostrar para cidade tudo que foi feito. Agora é continuar o trabalho a partir de 2017”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Foto: Divulgação/ Assessoria

5 comentários para "Agradecimento de Edivaldo"


  1. carlos sousa

    Esse vagabundo so foi reeleito pq abusou das maquinas estadual e municipal…. isso e compra de voto descarado… No proximo desgoverno dele, vai comecar a mesma desgraca de novo, deixa comecar chover que as crateras do asfalto sonrisal vao aparecer… ai quero ver tu falar blogueiro que se trocou por MIGALHAS !!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Rapaz, desça do palanque. A eleição acabou. Cuidado com o coração.

  2. JACIMARY

    NEM DÁ PRA COMEMORAR, NÉ, MEU CARO??

    DIFERENÇA DE 41 MIL VOTOS?

    ELE TEM É QUE COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO, AINDA MAIS SABENDO COMO A TURMA DO PDT E DO PCdoB AGIU. OS VÍDEOS ESTÃO AÍ PARA PROVAR.
    ]]]
    AS MÁQUINAS DO ESTADO E DO MUNICÍPIO EM AÇÃO.

  3. CABETO

    Está contente hein zeca soares era nitido e notório que a rádio mirante am votou em peso a favor do prefeito inclusive você só espero que se tenha espaço para criticar os atuais desmandos que ocorrerem daqui pra frente e so espero que você cobre o atual mandatário que no apagar das luzes fez um paliativo no nheozinho santos .

    • Zeca Soares

      Você realmente não me conhece. Leia o blog hoje…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: