Edivaldo ficará quatro anos na prefeitura

5comentários
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior conversa ao vivo com o repórter Sidney Pereira
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) conversa ao vivo com o repórter Sidney Pereira

O prefeito reeleito em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) defendeu em entrevista ao JMTV 1ª Edição, na TV Mirante, a união de todos em prol do desenvolvimento da cidade. Ele aproveitou para parabenizar o seu adversário deputado Eduardo Braide (PMN).

“Esse é um momento da unidade. Eu quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o deputado Eduardo Braide pela votação. Mas a eleição já passou e eu quero conclamar a sociedade à união por São Luís”, disse.

Edivaldo garantiu que não disputará daqui a dois anos a eleição para o Governo do Estado ou Senado.

“Nosso compromisso é ficar até o último ano da nossa gestão. Eu fui eleito para ser prefeito de São Luís e ficaremos por mais quatro anos administrando a nossa cidade”.

O prefeito destacou que o desafio a partir de agora é dar andamento às obras iniciada nesta primeira gestão e que estão bem adiantadas.

“O desafio da nova gestão é poder fazer a entrega de muitas ações que temos em andamento, como por exemplo o Hospital da Criança. Essa entrega vai ser um marco para a nossa cidade”, afirmou.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra

Foto: Divulgação

5 comentários para "Edivaldo ficará quatro anos na prefeitura"


  1. LUISA

    Ele calará a boca dos desacreditados é trabalhando ainda mais para melhorar nossa São Luis.

  2. Ronaldo

    E irá trabalhar muito ! Edivaldo é o cara!

  3. carlos sousa

    Agora esse vasilha vem parabenizar o Braide, no debate ele tinha encarnado o CAPETA…. ainda diz que e evangelico um demonio desse !!!!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Desça do palanque. A eleição acabou.

  4. Porto Motense

    Duvido muito, Flávio não tem nenhum nome pro Senado. Com a reeleição, Holandinha é um candidato natural, ou voçes acham que o PCdoB vai perder a chance de administrar dois anos o Município de São Luis e depois tentar a reeleição? Agora, com aquele “água de salsicha” do Júlio França, vai ser difiiiiiiiiiicil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: