A grandeza e lucidez de Eduardo Braide

1comentário
Em sua primeira entrevista após a derrota, Braide disse que vai continuar trabalho por São Luís
Em sua primeira entrevista após a derrota, Braide disse que vai continuar trabalho por São Luís

Não poderia esperar outra postura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) que mesmo após a derrota na eleição de ontem, demonstrou grandeza ao aceitar com bastante tranquilidade a vontade da maioria da população que foi às urnas em São Luís.

“Eu sou reconhecedor da vontade do povo, eu reconheço e me curvo à vontade da maioria do povo de São Luís”.

Braide travou uma luta difícil nesta campanha. Com apenas 10 segundo na televisão, o candidato do PMN chegou ao 2º turno e travou um belo duelo contra um adversário que pela primeira vez teve o apoio do Governo do Estado numa eleição na Capital e graças à sua equipe e estrutura pequenas, porém bastante competente mostrou que é possível fazer sempre mais.

Trouxe um discurso que convenceu quase a metade da população da nossa cidade (46,06%) o que não é pouca coisa não. Aliás, deve ser visto pelo adversário como um recado para que trabalhe muito mais.

Com a lucidez e tranquilidade que conhecemos, Eduardo Braide, logo em sua primeira entrevista prometeu continuar trabalhando por São Luís.

“O que vou fazer agora é honrar os 243 mil votos de confiança que tive, trabalhando como deputado estadual e trabalhando para que São Luís seja uma cidade muito melhor”, disse.

Não tenho a menor dúvida quanto a isso….

Foto: Biaman prado/ O Estado

1 comentário para "A grandeza e lucidez de Eduardo Braide"


  1. Cesar

    não perdemos vencemos, de 112 mil votos dobramos não fosse a força financeira do adversário o resultado seria outro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: