Primeira cobrança ao prefeito Edivaldo

15comentários
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi reeleito para mais quatro anos de mandato em São Luís
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi reeleito para mais quatro anos de mandato em São Luís

São Luís é uma cidade como qualquer cidade brasileira que tem seus problemas e isto ficou evidenciado mais uma vez na campanha eleitoral para prefeito de São Luís e mais do que nuca a partir de agora caberá ao prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) buscar solucões para cada um deles.

O próprio Edivaldo em sua campanha disse que não fez uma “administração perfeita” e que em quase três meses de andanças pelos bairros mostrou à população a importância de continuar o trabalho.

Pois bem, poderia iniciar falando sobre temas como saúde, educação, infraestrutura, moradia…. enfim, mas vou começar falando e cobrando o prefeito reeleito sobre uma área que entendo ser tão importante como as demais, mas que ficou fora da discussão entre os dois candidatos que disputaram a eleição.

Mas não quero falar apenas da reabertura do Nhozinho Santos ou de patrocínios para times de futebol, pois esporte vai muito além disso. A modernização do estádio com melhorias significativas é mais do que a obrigação de quem vai comandar São Luís nos próximos anos.

Edivaldo a partir de hoje será cobrado por mim para que possa, de fato, mostrar o seu interesse com o esporte e inicialmente diria que precisa ter alguém na pasta que tenha o DNA do esporte.

Sei como funcionam as articulações e alianças com partidos e a divisão de secretarias, e sempre vejo o esporte colocado em último plano e deixado na mão de qualquer um. Não é qualquer um que deve comandar uma pasta tão importante como o esporte é.

Alguém vai dizer, mas você já estão cobrando o prefeito? Sim, a hora é essa. A eleição passou e é hora de cobrar o cumprimento de tudo aquilo que foi dito na campanha e por isso começo a cobrar do prefeito a atenção e um nome de fato que possa desenvolver o esporte em nosso município.

Do jeito que o esporte vem sendo tratado é que não pode ficar…

Foto: Biaman Prado/ O Estado

15 comentários para "Primeira cobrança ao prefeito Edivaldo"


  1. Nhozinho Santos segue sem previsão – Zeca Soares

    […] Fica aqui o nosso apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que busque uma alternativa e encontre os meios necessários para efetivar as melhorias que o Nhozinho Santos necessita. Será uma grande ajuda ao futebol maranhense e essa foi uma das promessas de campanha. […]

  2. tatá

    o secretario de esporte dele é julio frança, julio frança não sabe nada de esporte, nao tem interesse nenhum, realmente tem que ser alguém do ramo, que tenha boa vontade, fora julio frança

  3. pmaranhão

    PREFEITO ELEITO EDVALDO: AGORA JÁ SABEMOS QUE SUA ELEIÇÃO FOI CONSEGUIDA GRAÇAS AO BELO TRABALHO FEITO NOS BAIRROS MAIS DISTANTES DA ZONA URBANA, PARA SE CERTIFICAR É SÓ OLHAR O MAPA DA ELEIÇÃO POR ZONAS ELEITORAIS, QUANTO MAIS AFASTADO DO CENTRO A POPULAÇÃO MAIS VOTAVA NO CANDIDATO EDVALDO HOLANDA E ISSO É A RESPOSTA PELAS AÇÕES DA PREFEITURA NOS BAIRROS: PRAÇAS REFORMADAS; ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE; UPAS E ATENDIMENTO DE SAÚDE NOS SOCORRÕES E HOSPITAIS DO MUNICÍPIO.
    SABEMOS QUE FALTA MUITA COISA E MUITO AINDA HAVERÁ DE SER FEITO E A EXEMPLO RELACIONAMOS ALGUMAS AÇÕES: RESTAURAR UMA DAS FÁBRICAS ANTIGAS DO CENTRO DA CIDADE E TRANSFORMAR EM UPA COMPLETA; CONTINUAR ASFALTANDO AS RUAS E AVENIDAS DA CAPITAL; ORGANIZAR O COMÉRCIO NA RUA GRANDE E ADJACÊNCIAS RETIRANDO OS INFORMAIS DO ESPAÇO PÚBLICO E RECUPERAR AS RUAS QUE AINDA SE ENCONTRAM COM PARALELEPIDEDOS; REFORMAR E REVITALIZAR COM URGÊNCIA O MERCADO CENTRAL DE SÃO LUÍS;
    ADQUIRIR PRÉDIOS PÚBLICOS ABANDONADOS NA PRAÇA PEDRO II, REFORMAR E DISTRIBUIR OS ÓRGÃOS DO MUNICIPIO NOS PRÉDIOS REFORMADOS; ACABAR COM ELEVADA DESPESA COM LOCAÇÃO DE IMÓVEIS POR PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL, PENSAR, PLAMEJAR SÃO LUÍS PARA OS PRÓXIMOS ANOS, JÁ COM OS ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DO METRÔ PARA A NOSSA CAPITAL.
    REFORMAR COM URGENCIA O NHOZINHO SANTOS, A ÁREA ONDE O PAPA REZOU A MISSA QUANDO DE SUA VISITA A SÃO LUÍS, POIS AQUELE ESPAÇO DEVERIA SER SANTIFICADO.
    NÃO DEIXAR FALTAR SOB NENHUMA HIPÓTESE MÉDICOS E MEDICAMENTOS PARA AS UPAS E HOSPITAIS.

  4. nego,neguinho,negada

    Vamos torce pra tudo da certo Zeca Soares, eu como eleitor e acreditando na continuidade irei cobrar e fiscalizar. No Mais é reclamação de quem perdeu

  5. doutor da federal

    ESSES BLOGS DEVERIAM SER INVESTIGADOS…QUANTO RECEBERAM DURANTE A POLITICA?? VC QUANTO GANHOU PARA DIVULGAR O HOLANDINHA????

    • Zeca Soares

      Não julgue os outros por você. Se você tem essa prática, aliás deve ter pior porque alguém que se quer tem coragem de assumir um nome.Mas pode investigar à vontade.

      • carlos sousa

        Rapaz, tu e os demais defensores desse nao o defenderiam simplesmente por ideologia…. aqui nao tem ninguem burro… Alias tem os 53% que votaram nesse pilantra,.

        • Zeca Soares

          Fale por você. Responda por você.

  6. JOSÉ CORREA

    Graças a Deus acabou essa bagunça chamada eleição.

  7. Cesar

    PORQUE COBRAR ISSO AGORA, PORQUE NÃO COBROU AO LONGO DOS QUATRO ANOS DE MANDATO E DURANTE A CAMPANHA? EXPLICO ESSE BLOG PARECIA CABO ELEITORAL DO PREFEITO, QUEM MORA FORA DO MARANHÃO E ESTÁ FAZENDO UMA VISITA A SÃO LUIS LÊ O TÍTULO DA MATÉRIA VAI PENSAR QUE O PREFEITO ERA O EDUARDO BRAIDE QUE O TRUMP KLINTON (PARECIA CAMPANHA DE CANDIDATOS AMERICANOS) LUDOVICENSE ERA O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO. SÓ UM LEMBRETE: ESTAMOS DE OLHO NO NHOZINHO SANTOS QUE SEU BLOG DIVULGOU VÉSPERA DA ELEIÇÃO COMO EM EXCELENTE ESTADO PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL, SABEMOS QUE ASSIM COMO O CARNAVAL O FUTEBOL NÃO É UM ESPORTE DE SIMPATIA DO ATUAL PREFEITO.

    • Zeca Soares

      Procure a busca do Blog e você vai ver que sempre cobrei e vou continuar cobrando. Ninguém cobrou mais isso e cobra do que eu. Nem mesmo você.

  8. carlos sousa

    Rapa tu es um pilantra igual a esse projeto de prefeito !!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Poderia te responder da mesma forma, mas prefiro não responder aos tolos como você.

      • carlos sousa

        Posso ate ser tolo, mas, nao vendo minha dignidade pra nenhum politico….voto pra exercer a minha cidadania e, nao pra encher o meu BOLSO !!!!!!!!!!

        • Zeca Soares

          Garanto a você que nem eu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: