Edivaldo aponta avanços e desafios

1comentário
Prefeito edivaldo Holanda Júnior é entrevistado por Jorge Aragão na Mirante AM
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior é entrevistado por Jorge Aragão na Rádio Mirante AM

O prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi o entrevistado desta terça-feira (1º), no Panorama, com Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM. Ele destacou que a vitória é reflexo do trabalho que vem realizando neste primeiro mandato.

“Temos feito um trabalho com muita responsabilidade, com muita transparência, com muito amor sempre para transformar a vida das pessoas para melhor. Creio que a população avaliou os quatro anos de gestão. A população lembra que eu assumi em meio a um caos muito grande e no primeiro momento procuramos organizar a casa e em seguida iniciamos o trabalho e que estamos
desenvolvendo nestes quatro anos”, disse.

Edivaldo conclamou a participação de todos na construção de uma cidade melhor. “Parte do eleitorado não votou em mim, mas eu quero neste momento conclamar a unidade de todos e que a gente possa estar juntos nos próximos quatro anos. Vamos trabalhar todos os dias para que isso aconteça. Nós levamos a mensagem nesta eleição da continuidade. Nós temos ai muitas ações que estão em andamento e muitas delas serão concluídas na nova gestão e eu cito como exemplo o Hospital da Criança que é uma construção moderna e que será um marco da nossa gestão”.

O prefeito apontou avanços no sistema de transporte e descartou qualquer tipo de aumento de tarifas. “Assumimos o sistema um sistema de transporte totalmente falido e já conseguimos trocar 60% por cento da frota, além de outros avanços.  Posso garantir a vocês que não haverá aumento de passagem. Está circulando por meio do whatsapp uma informação errada e que está sendo colocado nas redes sociais é uma informação falsa”, destacou.

Edivaldo destacou que as creches serão construídas e prometeu entregar o Nhozinho Santos até dezembro.”As creches estão sendo concluídas. Ontem estive visitando a creche na Morada do Sol que ficará pronta para o início do ano. Quanto ao Nhozinho Santos, o estádio está 90 por cento concluído. Até o mês de dezembro estaremos entregando aos desportistas”.

O prefeito também falou sobre a metropolização e disse que o assunto será tratado na próxima semana em reunião com o governador Flávio Dino. “Não tenho dúvida que nós conseguiremos avançar na metropolização. O governador Flávio Dino deverá estar reunido na próxima semana com os prefeitos e acho que em breve conseguiremos avançar neste tema tão importante para as cidades”.

Alvo de críticas na campanha por conta do tema Cultura, Edivaldo admitiu problemas no pagamento de brincadeiras. “Investimos muito na cultura em nossa gestão. Criamos a Secretaria Municipal de Cultura. Aprovamos o Plano Municipal de Cultura, estamos regulamentando o fundo. Fizemos investimentos no Carnaval e no São João, mas tivemos atraso na questão do pagamento de cachês, mas tudo muito natural num cenário de crise, mas vamos honrar todos os compromissos até dezembro”, explicou.

Sobre a eleição para a presidência da Cãmara, Edivaldo disse que não vai participar. “São poderes independentes. A Câmara tem trinta e um vereadores que vão saber o melhor caminho. O prefeito não vai se meter nisto”., finalizou.

1 comentário para "Edivaldo aponta avanços e desafios"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: