A nova postura do prefeito Edivaldo

14comentários
Prefeito mantém ritomo após campanha e segue nos bairros vistoriando obras

Prefeito Edivaldo mantém ritmo após campanha e segue nos bairros vistoriando obras

A campanha eleitoral acabou, mas o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) entendeu muito rápido o recado da população de São Luís e decidiu permanecer administrando a cidade nos bairros, indo ao encontro e ouvindo a população.

No início do ano, Edivaldo tinha índices de rejeição altíssimo e corria risco até de não conseguir se reeleger. Mesmo realizando muitas obras não conseguia melhorar a sua imagem.

Com o início da campanha eleitoral, Edivaldo partiu para o corpo-a-corpo com a população. Ouviu muitas reclamações e entendeu que alguém que quer ser um bom prefeito tem que conhecer a cidade e viver os problemas dela bem de perto.

Edivaldo conseguiu, conversando com a população, melhorar a sua imagem e ganhou dela votos de mais quatro anos de confiança e também o recado que ela quer gestor tem que ser ativo, atento, rápido, eficiente e sobretudo acessível.

E com essa nova postura, Edivaldo acumula novas energias para continuar trabalhando pela cidade. A mim, o prefeito disse ontem que essa será a sua postura até o fim de 2020.

Em apenas dois dias após a eleição, o ele manteve o ritmo, visitou obras, concedeu entrevistas e diria que ele mesmo gostou dessa nossa forma de administrar a cidade e está muito feliz com a resposta da população.

Espero que o gás de Edivaldo não acabe e que dure os próximos quatro anos.

Ah, e que prefeito cobre esse mesmo espírito dos seus secretários, pois alguns ainda continuam trancados nos gabinetes e de braços cruzados.

Edivaldo é o exemplo a ser seguido….

Foto: Divulgação

14 comentários para "A nova postura do prefeito Edivaldo"


  1. Mauro

    Realmente essa nova postura do Prefeito Edivaldo indo aos bairros e olhando nos olhos das pessoas é muito importante e a cidade ganha demais com isso.

    • Zeca Soares

      Realmente a cidade tem muito a ganhar com um prefeito que está nos bairros e vendo tudo o que acontece de perto.

  2. Almir

    Edivaldo sempre esteve nos bairros. Quem acompanha a administracao dele sabe.

  3. Paulo

    Muito bom que o nosso prefeito agora esteja governando nos bairros.

  4. Paulo

    Curiosidade !!! As obras são financiadas pela prefeitura ou pela VALE ? Acima tem um funcionário (representante) da VALE no qual representa a VALE nas comunidades. Muito estranho isso !!!

  5. Cesar

    É RAPAZ COMO AS COISAS MUNDAM, DE REPENTE O EDVALDO HOLANDA JUNIOR VIROU “CARA” FOI UM PÉSSIMO PREFEITO DURANTE TRÊS ANOS CONSECUTIVOS DE SEU MANDATO, SÓ PERCEBEU QUE A CIDADE OPERARIA EXISTIA NO MAPA DE SÃO LUIS A PARTIR DE 2015, NO SEU GOVERNO AS PASSAGENS DE ÔNIBUS AUMENTARAM TRÊS VEZES MÉDIA DE UMA VEZ POR ANO, QUANDO ELE PROMETIA EM CAMPANHA QUE ISSO NÃO ACONTECERIA QUE ERA INVENÇÃO DE CASTELO, PIOR, ACABOU COM A MEIA PASSAGEM NOS DIAS DE DOMINGO, O TRANSPORTE PUBLICO DAQUI DO BAIRRO CONTINUA A MESMA MERDA, FICAMOS NO CORETO E NAS PARADAS HORAS ESPERANDO UM ÔNIBUS QUANDO PASSAM SÃO 10 PARA O INFERNO CHAMADO TERMINAL DO SÃO CRISTOVÃO E UM PARA O CENTRO, NÃO SE ASSUSTEM SE O PRESENTE DE AGRADECIMENTO PELOS VOTOS RECEBIDOS FOR MAIS UM AUMENTO QUE COM CERTEZA SERÁ JUSTIFICADA NESTE BLOG, SUA ADMINISTRAÇÃO DIFERENTE DAS ANTERIORES “ACABOU” COM O NHOZINHO SANTOS, QUE PARA SURPRESA DOS TORCEDORES DIAS APÓS A REUNIÃO DO EDUARDO BRAIDE COM OS JORNALISTAS ESPORTIVOS FILIADOS A ACLEM, APARECEU NESTE BLOG “PRONTINHO”, A REALIDADE LUDOVICENSE É TOTALMENTE DIFERENTE. É SR. PREFEITO VÁ AS RUAS E NAS SUAS CAMINHADAS DÊ UMA PASSADINHA NOS TERMINAIS, NOS SOCORRÕES E SOCORRINHOS, E OUVIRÁ NO PÉ DO OUVIDO QUE SEU GOVERNO NÃO É ESSA COCADA PRETA QUE O ZECA SOARES MOSTRA TODOS OS DIAS NESTE BLOG. ESPERO E TORÇO PARA QUE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO NESTE 04 ANOS, QUE EM 2018 NÃO DEIXE O CARGO PARA SE CANDIDATAR, E DEIXAR SÃO LUIS NAS MÃOS DO JULIO PINHEIRO, QUE NÃO TEM NENHUMA EXPERIENCIA COMO ADMINISTRADOR DE CIDADE, AFINAL UMA COISA É DIRIGIR SINDICATO OUTRA COISA E DIRIGIR SÃO LUIS.

  6. luciana

    E ainda dizem que ele não fez nada. Essa reeleição deu um outro gás para ele para seguir em frente e continuar o ótimo trabalho dele por São Luis.

  7. Adriano

    Edivaldo está amadurecendo!! Não tinha dúvidas que sua maneira de trabalhar iria mudar!! Ele ainda fará muitas coisas boas por nossa cidade!

  8. Amelia

    Melhor prefeito de Sao Luis! Governa para o povo!

  9. Marcelo

    Essa é a melhor resposta àquelas pessoas que falaram que o nosso prefeito não trabalha. Vamos ao Trabalho meu prefeito Edivaldo!!!!!

  10. JACIMARY

    ATÉ PARECE QUE ELE TÁ FAZENDO UM FAVOR. ISSO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO.
    NÃO ENTENDI O PORQUÊ DESSA SURPESA TODA?
    ESSE PREFEITO TEM QUE SE LEMBRAR TODOS OS DIAS OS MEIOS ESCUSOS QUE A MILITÂNCIA DO PDT E DO PCDOB UTIIZARAM NESSA ELEIÇÃO E DE QUE TEM PRATICAMENTE A MESMA QUANTIDADE DE ELEITORES QUE REPROVARAM ESSA GESTÃO.

    • Cesar

      SE DILAMA FOI ELEITA COMO MILHÕES DE VOTOS PARA O AÉCIO E ESTE FALOU QUE O BRASIL FOI DIVIDIDO NAS ELEIÇÕES 2014, O QUE DIRIA ELE SE TIVESSE A DIFERENÇA DE APENAS 40 MIL AINDA MAIS SE COMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NEM APARECIA EM PESQUISA, SE A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO FOSSE TÃO BOA COMO DIZEM SEUS SEGUIDORES SÃO LUIS NÃO TERIA SIDO “DIVIDIDA” NAS URNAS.

  11. Pedro

    EXCELENTE SABER QUE O NOSSO PREFEITO ESTÁ EM CONTATO DIRETO COM O POVO E CONTINUA TRABALHANDO NOS BAIRROS.

  12. Ana Cláudia

    O prefeito está nas ruas cuidando das pessoas em São Luís.

deixe seu comentário