Dois nomes para comandar o Moto

24comentários
Rommeo Amim é daqueles motenses de carteirinhas e que não perde um jogo sequer
Rommeo Amim é daqueles motenses de carteirinhas e que não perdem um jogo sequer do clube

A renúncia do presidente Hans Nina abriu uma grande preocupação em meio ao torcedor do Moto. No ano em que o clube consegue grandes conquistas fica sem presidente o que pode comprometer bastante a temporada 2017.

O Moto e os “motenses de verdade” precisam agir rápido e buscar logo um nome para que o bom trabalho desenvolvido por Hans Nina possa ter continuidade. E para que a renovação no clube também siga em frente.

Mas ai vem a pergunta. Mas quem? Que topa o desafio? Bem, diria que a situação do Moto hoje é totalmente diferente daquela vivida por Roberto Fernandes e o próprio Hans Nina.

O clube tem calendário completo para 2017. Vai disputar o bi no Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C, com boas perspectivas de arrecadação e de visibilidade aos patrocinadores.

Vejo alguns nomes que podem dar continuidade ao processo de renovação no clube. Neste perfil se encaixam por exemplo Rommeo Amim e Glalbert Cutrim. Os dois são de famílias de motenses tradicionais e que nunca negaram colaboração ao clube.

Os dois conseguiriam viabilizar projetos e captar recursos para manter o Moto em ascensão. São dois jovens presentes nos estádios, principalmente Rommeo Amim cuja história familiar se confunde um pouco com a história do clube e tem o DNA rubro-negro.

É um desafio grande sim, mas o Moto hoje é outro e já não dá mais tanta dor de cabeça como outros presidentes tiveram. Com uma gestão presente, transparente, planejada, os problemas são solucionados facilmente e os resultados é claro que surgirão.

Fica a sugestão desses dois nomes jovens que poderão enfrentar esse desafio em troca da alegria da torcida rubro-negra.

Foto: Facebook

24 comentários para "Dois nomes para comandar o Moto"


  1. Henrique Augusto

    Por onde anda o Rubem Soares, sei que ele estava como secretário adjunto da Semdel, mas já saiu. Lembro que ele fez a Taça Cidade de São Luis. Excelente organização e ótima competição. Ele é motense.

  2. Porto Motense

    Zeca e quanto a reforma do estatuto do clube? a inserção de novos conselheiros e e dispensa de alguns que não ajudam em nada? tem conselheiro que nem aparece no Moto. Conselheiro tem que vestir a camisa, ajudar o clube, Aqueles que não aprecem tem que sair, deixa quem quer ajudar e abre espaço pra gente nov, disposta a trabalhar pra fortalecer o Papão e levá-lo a novas conquistas.

  3. Rodovia-BR226

    Será porque presidente do time sazonal e também sazonal!!

  4. silva sampaio

    zeca ensaboado, a vereadora barbara soeiro nunca vai assumir o moto, tu sabe que ela quer é só os votos dos motenses e depois tchau, só aparece no ano de eleição para enganar os bestas a votarem nela

    • Zeca Soares

      Quem te disse que Bárbara se elegeu às custas do Moto hein? Acho que vc está totalmente equivocado.

  5. joao pedro

    Só por curiosidade, ja que não os conheço, qual a formaçao profissional dos dois e idade + ou – Zeca?

    • Zeca Soares

      Rommeo é secretário-adjunto de Esporte do Município e Glalbert é deputado estadual.

      • joao pedro

        Concordo com voce…resta saber se aceitam.

  6. MASSARANDUBA

    Meu candidato éééééé presidente o grande cleber verde vice sarney neto.

  7. Bruno

    Rommeo com certeza é um bom nome.

  8. Jeorge

    Que a pessoa que assuma Moto , tenha uma visão profissional e empresarial, que tenha tempo para se dedicar e vivenciar o dia a dia do clube que precisa se estruturar em todos os sentidos, não adianta assumir e depois entregar por conta da pressão , o ano de 2017 se for bem planejado pode ser um ótimo ano para o clube , pois o calendário está cheio e se formar um time competitivo a torcida vai comparecer.

  9. Sérgio

    ROMMEO É UM GRANDE MOTENSE E PODE LEVAR O MOTO A SÉRIE B.

  10. Rodrigo

    Conheço o Rommeo Amim e seria sem dúvida um nome excelente para assumir a presidência do Moto você concorda Zeca Soares com a minha opinião?

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma é um bom nome.

  11. Paulo Henrique

    Porque você não coloca também o nome do Carioca que sempre quis ser presidente do Moto?

    • Zeca Soares

      Desconheço este interesse dele, mas não acho uma boa para o Moto se você quer saber a minha opinião.

  12. Alberto

    Você foi muito feliz coim esses dois nomes de jovens motenses e vibrante é disso que o Moto precisa para ir cada vez mais longe.

  13. Clodoaldo

    Zeca, você tambem poderia botar nessa lista a tua “otima” vereadora e grande MOTENSE Barbara Soeiro, por que não a colocou.
    como sempre falo ajudar com migalhas é muito facil, quero vê é assumir o time…

    • Zeca Soares

      Sem dúvia que Bárbara pode somar sim ao Moto, afinal é uma pessoa que saiu de uma torcida organizada.

  14. FELIPE

    Muito bom esses dois nomes que você sugere Zeca Soares.

  15. Paulo

    Esse pessoal aí da foto gosta mesmo é do Flamengo, moto e desculpa.

  16. Cesar

    Só não me venham com a aquela velha história de junta governativa, porque o final dessa história no papão sempre teve um final triste. Quem vier para dirigir o Moto também não venha com ideia de comandar o clube até 2018 (ano de eleição) ta provado que a torcida do Moto é uma barca furada quando se trata de eleição, principalmente essas organizadas que se dividem e sempre apoiam quem não tem nada a ver com o clube. Eu, quando o Moto Club tem um candidato é nesse candidato que voto, foi assim com Sebastião Murad, Zé Raimundo, Jota Pinto e Hans Nina, tem neguinho eleito que apareceu nas redes sociais apoiado por organizada, chegou a hora dela cobrar a presença de seu eleito no clube.

    • Zeca Soares

      O importante é o clube seguir com a renovação na sua diretoria. que surjam, novos nomes.

  17. Rose

    QUE SEJA ALGUÉM CAPAZ DE LEVAR O MOTO ADIANTE SEMPRE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: