Povo abraça Edivaldo na Rua Grande

7comentários
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior faz caminhada para agradecer votos na Rua Grande

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior faz caminhada para agradecer votos na Rua Grande

Em agradecimento aos 285.242 de votos dos ludovicenses que lhe garantiram mais um mandato à frente da Prefeitura de São Luís, o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior realizou na tarde desta quinta-feira (3) uma grande caminhada na Rua Grande, um dos maiores centros comerciais da cidade. A caminhada da Rua Grande é a primeira de várias que devem ser realizadas em vários bairros da cidade, com o objetivo de cumprimentar e agradecer à população.

Durante o percurso pela Rua Grande, Edivaldo cumprimentou transeuntes e comerciantes que foram para as portas das lojas para cumprimentar o prefeito reeleito. Durante todo o percurso, Edivaldo agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso assumido com a população.

“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus. Agradeço também à população ludovicense por ter demonstrado, com o voto de confiança, que aprova e confia na nossa gestão, que aprova ações históricas como a licitação dos transportes e as 1800 ruas que urbanizamos. Nos próximos quatro anos, daremos continuidade ao nosso projeto para a cidade de São Luís, voltado para as pessoas que mais precisam”, disse o prefeito, que também aproveitou a ocasião para agradecer a parceria do governador Flávio Dino. “A parceria do governador Flávio Dino tem sido de grande importância, tanto pelos projetos que temos executado em conjunto, para benefício da cidade, quando pelo apoio manifestado na nossa campanha”, afirmou.

Mesmo após a campanha, Edivaldo segue ritmo intenso nas ruas ebairros de São Luís

Mesmo após a campanha, Edivaldo segue ritmo intenso nas ruas e bairros de São Luís

Quem acompanhou a passagem da caminhada pela Rua Grande elogiou a iniciativa – caso da gerente de loja, Edivânia Rocha. “A gente percebe que o prefeito está mais presente do que nunca. Mesmo depois da vitória, continuou com o seu trabalho e está agora nos agradecendo, vindo até nós pessoalmente. É a confirmação de que meu voto foi válido de verdade”, disse.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Júlio Pinheiro, dos vereadores reeleito Pedro Lucas Fernandes (PTB), Osmar Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT) e dos ex-candidatos à Câmara Municipal, Batista Matos (PCdoB), Rommeo Amin (PCdoB) e Iziane Castro (PSL), além de toda militância que o acompanhou ao longo da campanha.

Desde a segunda-feira (31) o prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, já retomou a agenda de vistoria a obras em curso em vários pontos da cidade.

Edivaldo inspecionou as obras de construção da praça e do Ecoponto no bairro do Angelim, bem como o Centro de Saúde Clodomir Pinheiro, que está sendo reformado e ampliado no Anjo da Guarda. Depois de entregue, o centro deverá abrigar um núcleo especializado no tratamento de diabetes e hipertensão.  O prefeito visitou ainda a creche que está em fase de conclusão no Residencial Morada do Sol, na zona rural de São Luís.

Fotos: Divulgação

7 comentários para "Povo abraça Edivaldo na Rua Grande"


  1. Ana Lucia

    Parabéns ao Edivaldo!! A população reconheçe os seus projetos e feitos por nossa cidade!! Que continue assim!

  2. Amanda

    Meu prefeito sempre foi às ruas, sempre esteve ao lado do povo. Por isso essa comemoração é mais do que importante. Agora ele ta agradecendo o povo pelo reconhecimento e pela confiança no trabalho

  3. SHEILA

    Edivaldo é bastante querido por São Luis e quanto a isso não há dúvidas.

  4. Julio

    Grande homem é o Edivaldo!! Ainda irá fazer grandes melhorias por nossa cidade!

  5. Flavia

    Edivaldo é prefeito do povo. Onde vai é muito bem recebido.

  6. Bruna

    Muito bem, isso demonstra que ele não procurou o eleitor apenas para ser reeleito, veio agradecer e reafirmar o compromisso que fez com São Luís.

  7. Zé claudio

    O prefeito deveria informar quando vai recuperar e urbanizar a rua grande.

deixe seu comentário