Trânsito terá esquema especial no Enem

2comentários
Transito
Prefeitura realiza operação especial de trânsito para apoio ao Enem no fim de semana

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), visando dar apoio à realização do processo seletivo do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) 2016, que será realizado neste sábado (5) e no domingo (6) em todo país, realizará uma ação de disciplinamento e ordenamento de trânsito em vários pontos estratégicos e de maior fluxo durante o acesso de estudantes aos locais de prova em São Luís. A ação da SMTT será realizada em conjunto com a Polícia Militar e contará com agentes e viaturas.

As ações da SMTT a fim de dar mais fluidez ao trânsito durante o ENEM na capital maranhense vão acontecer nos seguintes pontos: Avenida Jerônimo de Albuquerque – Elevado da Cohama, Atacadão Nordeste, entrada do Bequimão, Angelim (semáforo), Rotatória da Cohab (Avenida São Luís Rei de França, Avenida São Sebastião); Rotatória da Forquilha com Cruzeiro do Anil; Cruzamento do Parque Vitória, Posto Natureza; Interseção Avenida São Sebastião com a Avenida Santos Dumont; Rotatória da Polícia Militar (Calhau); Rotatória Avenida dos Holandeses com a Avenida Daniel de La Touche; Faculdade Pitágoras/FAMA (São Luís Rei de França); Acesso à UFMA (Rotatória e Avenida dos Portugueses); CEUMA Anil, UNDB, Canto da Fabril, cabeceira da Ponte do São Francisco, CEST (Anil), CINTRA, e pontos estratégicos no Centro.

A SMTT esclarece que, locais não citados nesta lista, podem ser inseridos de acordo com a necessidade.

Juntamente com as ações no trânsito, a SMTT também autorizou a circulação integral da frota de ônibus urbano da capital, garantindo o direito de ir e vir da população nos dias e horários do referido seletivo. As empresas do Sistema de Transporte Urbano de São Luís deverão operar nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), nas faixas de horários das 8h às 11h e das 15h às 18h, com frota total operante programada para os dias úteis. As linhas abaixo relacionadas deverão ter sua operação reforçada: Linha 311- Campus/Terminal Praia Grande; Linha 305 – Campus/Praça Deodoro; Linha T070- Uema/Ipase e Linha T090 – Terminais via BR-135.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Trânsito terá esquema especial no Enem"


  1. RICARDO

    òtima iniciativa e que diminuam o engarrafamento nessa época de provas.

  2. Cecília

    Vai ajudar os candidatos a chegaram no horário para a prova. Boa sorte a todos no ENEM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: