‘É duro ser rebaixado’, diz Flávio Araújo

12comentários
Após derrota por 2 a 1 para o Paysandu, treinador diz que o Sampaio está rebaixado
Após derrota por 2 a 1 para o Paysandu, treinador diz que o Sampaio está rebaixado

Se havia algum fio de esperança, diria que acabou. O próprio técnico Flávio Araújo já considerou o time do Sampaio rebaixado após mais uma vergonhosa derrota em casa pelo Campeonato Brasileiro Série B. “Ë duro ser rebaixado”, disse Flávio.

O treinador que sempre procurava passar otimismo “jogou a toalha”, após a partida de hoje. As vaias dos torcedores ao final do jogo mostram que o torcedor também já não acredita mais.

O Sampaio vencia o Joinville por 1 a 0, até 40 minutos do segundo tempo, mas de forma incrível levou dois gols e perdeu para o catarinenses por 2 a 1, em pleno Castelão, em São Luís.

Com 27 pontos, o time maranhense permanece na lanterna e está a oito pontos do Oeste-SP que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, mas que ainda vai enfrentar o Bragantino e pode ampliar a vantagem.

Faltando quatro jogos para o Sampaio encerrar a péssima campanha na Série B, ainda existem chances matemáticas, mas tudo é apenas uma questão de aguardar os próximos confrontos, pois o Tricolor não depende mais apenas de si.

O próximo jogo do Sampaio será na terça-feira, 21h30, contra o Bahia, no Estádio da Fonte Nova.

12 comentários para "‘É duro ser rebaixado’, diz Flávio Araújo"


  1. dionezioTa ruim,mas ta bom

    O paredão da imprensa só leva debaixo das pernas 3 nesse campeonato,entregou o jogo ontem, voces que gostam tanto dele arrumem uma aposentadoria pra ele e veinho não encherga mais,pimentinha, jogadorzinho de campeonato maranhense,edgar vcs viram como ele comememorou o gol de ontem,uma figura, é a casa da mãe Juana, o cara deita e rola,joga no dia que quer,e ainda faz charminho.

  2. Gilson

    A verdade nua e crua é que os nossos times tem que orbitar entre as séries C e D. Não temos estrutura financeira e física para participar da série B. A série A nem pensar. Sampaio e Moto não tem CT com infraestrutura profissional. Os campos de treino são horríveis. Pet quando saiu do Sampaio disse que o time não tinha nem Médico. Times com mais condições como os de Pernambuco e da Bahia vivem numa gangorra. Sobem e caem e não se conseguem se manter na série A.

    • Paulo

      Fala besteira Gilson faltou foi time aqui tem torcida e é viável você está doido é para o futebol daqui acabar.’

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Eu que estou a mais de 3.000 Km de distância fiquei decepcionado pela atual situação do time,imagina quem estava no castelão?Sampaio não tem time para se abrir contra nenhum adversário da série B e a causa da Saída do Hiltinho?Se foi porque estava mal,eu digo que ninguém estava bem.No segundo tempo, na saída de bola do Joínvile,o mesmo ainda não estava nem no meio campo e tínhamos 5 jogadores no campo adversário sem marcar ninguém,assim não tem quem possa e o resultado já era esperado.Falhas consecutivas,tanto da comissão como dos jogadores e agora é esperar o campeonato terminar e se tiver que liberar podemos desde já começar.Reformulação total e sinceramente algo fora do comum tem que ser para não darmos o mesmo vexame ano que vem.

  4. Wellington

    Boa Noite ! Gente o quer é isso? ainda dá, não podemos desistir agora, essa lanterna é só nosso ninguém nos tomará. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Apanhar para o Moto é dolorido para os coloridos, mas eu não sabia que isso ia chegar nesse ponto. meus pêsames César boliviano o verdadeiro, or falar nele por aonde andas camarada depois de tanta taca deve estar com as costas marcadas Kkkkkkkkkkkkkkk. Saudações Rubro Negra, seis pontos garantidos na série 2017.

  5. Sergio frota

    Realmente meu amigo francisco, chega a ser insuportável os radialistas, torcendi, fazendo conta, dizendo que ainda dá, querendo iludir os pobres sofredores coloridos..kkkkkk

  6. dionezioTa ruim,mas ta bom

    sem goleiro amigo é dificil,o maior frangueiro do campeonato, eu avisei,arrumem um goleiro

  7. Sergio frota

    Coisa linda, maravilha
    6 pontos garantidos pro PAPÃO ano que vem

    • JOCCA

      Esses motenses querendo gozar do MAIOR DO MARANHAO, quando ganharem pelo menos unzinho título nacional ainda dá pra fazer piadinhas, aliás, tá bom de arriscarem na loteca, pois acham que vão ganhar 6 pontos na série C quando na verdade nem time tem, o presidente já vazou, vão ser tipo aquele brinquedo bate e volta, ou seja vão voltar pra série D se não for rebaixado novamente no maranhense, aí serão TRI…….

  8. Francisco Gaglianone

    Só falta a imprensa esportiva amestrada, continuar dizendo que ainda dá….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que na história do Brasileiro Série B, teve algum clube que começou e terminou na lanterna???
    Acho que não…!!!
    O Sampanha devia receber um troféu, de pior time de todos os tempos na Série B.

    • Sergio frota

      Será que vão se conformar agora? Principalmente gilson e Laércio Costa

    • Eduardo

      Kkkkkkkkkkkkkk
      É taca!!!##

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: