Edivaldo entrega títulos a 280 famílias

9comentários
Prefeitura entrega 280 títulos de propriedade para moradores do Santa Cruz
Prefeitura de São Luís entrega 280 títulos de propriedade para moradores do Santa Cruz

A Prefeitura de São Luís entregou neste sábado (5) títulos de propriedade para 280 famílias do bairro Santa Cruz. A solenidade de entrega dos documentos foi realizada na sede da União de Moradores do Santa Cruz, localizada à rua da União. A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) já contabiliza cerca de 5 mil títulos de propriedades entregues desde 2013.

A entrega dos títulos de propriedade é parte do programa de regularização fundiária “Minha Casa Legal”, implementado na atual gestão logo no primeiro ano de governo. A ação, histórica para a cidade, não acontecia desde 1992, na gestão do então prefeito Jackson Lago. Com os títulos de propriedade, as famílias têm garantida a posse dos imóveis em que residem, localizados em terrenos ocupados espontaneamete ao longo da história da cidade.

Acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, dos vereadores Josué Pinheiro e Osmar Filho e do secretário adjunto da Semurh, Praxedes Sousa Marques que na ocasião representou o secretário Diogo Lima, o prefeito Edivaldo foi recebido por um grande números de moradores dos bairros Santa Cruz, Vera Cruz e Radional.

Edivaldo2

“Os documentos que entregamos aqui hoje são fruto de um esforço conjunto das equipes da Prefeitura de São Luís. Com os títulos de propriedade de seus imóveis, garantimos o acesso à cidadania às famílias aqui beneficiadas. Estamos promovendo o maior programa de regularização fundiária realizado na história de São Luís. Podemos dizer, com alegria, que estamos retomando o caminho trilhado pelo prefeito Jackson Lago”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito ainda relembrou o cumprimento de compromissos assumidos com a população e enumerou obras atualmente em execução pela Prefeitura de São Luís como a construção do Novo Hospital da Criança, da Maternidade da Cidade Operária e de sete unidades de ensino, entre outros serviços em curso.

Foto: Divulgaão

9 comentários para "Edivaldo entrega títulos a 280 famílias"


  1. SAULO

    280 familias beneficiadas. Muito boa essa iniciativa.

  2. Shirley

    Mais dignidade para essas pessoas. Muito bom prefeito! Esta de parabens!

  3. Sarah

    Aos moradores do Santa Cruz, os meus votos de felicidade. E ao prefeito, os meus parabéns pela continuidade do projeto. És um homem digno e de palavra! Provando a cada dia que valeu a pena votar em você!

  4. Leonardo

    Muito bem,serão mais 280 famílias que poderão ter o direito de dizer, minha casa!

  5. Ronaldo

    Muito feliz que edivaldo tem continuado com esse projeto!! Ele mostra que valeu a pena ter votado nele pra continuar na gestão de são luis!

  6. Pedro

    Muito importante mesmo essa entrega de títulos desterras pelo Prefeito Edivaldo em São Luís.

  7. Isabel

    É isso que nós queremos sempre do nosso prefeito.

  8. Paulo

    Edivaldo está calando a boca daqueles que só criticam é está respondendo com muito trabalho.

    • Zeca Soares

      O Prefeito está mesmo disposto a manter o ritmo da campanha eleitoral o que será muito bom para a cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: