Eliziane anuncia ação contra calúnias

1comentário
Deputada federal Eliziane Gama (PPS)
Deputada federal Eliziane Gama (PPS)

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) que disputou a eleição para a Prefeitura de São Luís e terminou na quarta colocação publicou um desabafo nas redes sociais.

Ela se diz alvo de calúnia e somente após o segundo turno da eleição decidiu quebrar o silêncio e prometeu buscar seus direitos na Justiça. “Vou entrar com ação por calúnia e difamação contra os mentirosos, os difamadores e caluniadores”.

“Não ficarei mais inerte, não serei mais tolerante com essas mentiras. O que fizeram comigo foi criminoso! Eu tenho uma história política, não vou admitir que quem quer que seja continue a macular minha história, minha caminhada”, afirmou.

Leia na íntegra o desabafo de Eliziane:

“Passaram um ano me batendo impiedosamente, criando as mais absurdas mentiras a meu respeito. Blogs movidos pelo dinheiro e pela chantagem.

É claro ainda subestimam nossa inteligência, achando que não vemos as digitais de cara. Usam blogs sem popularidade nenhuma, mas pagam fortunas com patrocínio.

Eu fico me perguntando o que leva alguém a pagar o Facebook para propagar uma calúnia contra mim? Mesmo depois de tudo que me fizeram nessa eleição?

Não ficarei mais inerte, não serei mais tolerante com essas mentiras. O que fizeram comigo foi criminoso!

Eu tenho uma história política, não vou admitir que quem quer que seja continue a macular minha história, minha caminhada.

Vou entrar com ação por calúnia e difamação contra os mentirosos, os difamadores e caluniadores.

Todas as minhas ações políticas foram fruto da Minha consciência. Não me corrompi, não me vendi, nunca agi fora dos padrões éticos.

Minha vida eu construí com muita suor, muita lágrima e muita dor. Não serão esse caluniadores que vão me suplantar!

Como todos os maranhenses, eu carrego na minha pele, as marcas da luta. E Depois de tudo nestas eleições, eu posso assegurar, hoje eu sou uma mulher mais forte!”.

1 comentário para "Eliziane anuncia ação contra calúnias"


  1. Cesar

    FOI ASSIM CO WELLINGTON DO CURSO FOI ASSIM CO EDUARDO BRAIDE QUANDO COMEÇOU A INCOMODAR, NÃO SEI A TROCO DO QUE ESSES CAMARADAS FAZEM ISSO AS VEZES NEM O PRÓPRIO CANDIDATO QUE ELES “APOIAM” ACEITAM ESSE TIPO DE BANDALHEIRA, A DEPUTADA ESTÁ CERTA TEM QUE FAZER ISSO E SE POSSÍVEL MANDAR ESSA MARRONADA PARA A CADEIA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: