Braide quer manter banco no Itaqui-Bacanga

0comentário
Eduardo Braide defende permanência de agência bancária na Área Itaqui-Bacanga
Eduardo Braide defende permanência de agência do Banco do Brasil na Área Itaqui-Bacanga

O deputado Eduardo Braide apresentou, nesta quarta-feira (9), na tribuna da Assembleia Legislativa, o Requerimento de sua autoria em que pede providências para o evitar o fechamento da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida dos Portugueses – Anjo da Guarda.

“Não podemos admitir que uma das áreas mais populosas de São Luís fique sem atendimento bancário. Temos mais de 200 mil pessoas que não podem ser prejudicadas pela falta de uma agência em que serviços bancários presenciais são necessários”, afirmou o deputado em seu pronunciamento.

O deputado Eduardo Braide adiantou ainda que já solicitou uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ingo Kobarg Júnior.

“Solicitei a reunião com o superintendente do Banco do Brasil para expor pessoalmente a necessidade da população que vive na área Itaqui-Bacanga. É um direito dos moradores ter uma agência bancária perto de suas casas. É nossa obrigação, como deputado, defender esse direito. É isso que vamos fazer”, finalizou o deputado.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Braide quer manter banco no Itaqui-Bacanga"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: