Edivaldo prioriza transmissões ao vivo

6comentários

EdivaldoLiveQuem segue o perfil do prefeito Edivaldo Holanda Júnior no Facebook vem acompanhando todos os dias as transmissões ao vivo das visitas a bairros, obras, reuniões, enfim… O prefeito definitivamente aderiu à onda do Live.

O processo é bem simples e não muito diferente de uma atualização de status normal na rede social. É necessário apenas ter uma boa conexão de internet, para que tudo funcione sem travamentos.

Utilizado bastante durante a campanha eleitoral para falar direto com a população, o prefeito Edivaldo Holanda presta conta ao vivo das suas ações e o resultado não poderia ser melhor.

Ontem, por exemplo durante uma visita à obra de construção de uma praça no Angelim, o prefeito Edivaldo Holanda e o secretário de Urbanismo, Diogo Lima conversaram com a população ao vivo. Em seguida, o prefeito fez outra transmissão ao vivo durante a entrega do Ecoponto, também no Angelim.

Durante a transmissão, Diogo Lima diz que foi a comunidade quem escolheu aquele modelo de praça para o Angelin e o prefeito chega a afirmar que vai adotar o modelo de praça no Angelim em outros bairros de São Luís.

Além de continuar administrando São Luís no bairros, que bom que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está disposto a manter o canal direto com a população.

Que o prefeito siga assim pelos próximos quatro anos…

6 comentários para "Edivaldo prioriza transmissões ao vivo"


  1. Leonardo

    Após a reeleição, Edivaldo está adotando práticas de mais interação com a população, tou gostando de ver.

  2. Paulo

    Esse prefeito pensa que engana alguém. Falaram tanto de Wellington e está sendo agora pior.

  3. césar

    Isso é para calar os que diziam que ele só apareceu 6 meses finais de eleição. Edivaldo trabalha e agora mostra é ao vivo seu serviço. Ótima iniciativa de usar ferramentas tecnologicas a seu favor.

  4. Leandro

    Excelente esse tipo de comunicacao feita pelo prefeito. é uma tendencia e aproxima ainda mais o governo da populacao.

  5. John

    To gostando das lives na página do prefeito. Quero ver a oposição falar agora que o prefeito só trabalho durante 6 meses ou que era tudo marketing pela campanha. Esse é o prefeito da gente, trabalhador e honesto!

  6. Cesar

    que oposição Concity? aqui em São Luis pelo menos não existe oposição, havia sim um candidato (que faz parte do grupo do Governador que por sua vez é ligado ao Prefeito) que as pesquisas (igual as pesquisas americanas) o colocavam em quarto e quinto lugar, e (assim como o Trump) surpreendeu a todos chegando ao segundo turno, provando que a cidade estava dividida, tem mais, se os que se abstiveram em votar ou os que votaram em branco e nulo resolvessem ir as urnas; em 2017 nossa capital teria um novo Prefeito (que não mudaria em nada politicamente porque faz parte do grupo do governador), O que o Edvaldo está fazendo agora mostrará a ele que seus subordinados deixaram São Luis lascada, procuraram tapar buracos nos lugares de grande acesso de carros e transeuntes onde ele poderia fazer suas caminhadas nas campanhas e deixaram outras ruas destruídas, exemplos ruas 17, 21, 23 da 205 da cidade Operaria totalmente abandonadas, ah que você e Zeca Soares seu maior cabo eleitoral digam isso a ele antes que chegue o o inverno. Oposição!!!!!!me comprem um bode.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: