Nagib participa de seminário em Brasília

0comentário
Vice Ricardo Torres, gente da Caixa Marcus Vinicius Rego e o prefeito eleito em Codó Francisco Nagib
Vice Ricardo Torres, Marcus Vinicius Rego, da Caixa e o prefeito eleito em Codó Francisco Nagib

O prefeito eleito em Codó, Francisco Nagib e o vice Ricardo Torres participaram ontem (10) em Brasília, de um congresso voltado à administração pública, promovido por uma instituição reconhecida, onde vários palestrantes, incluindo juristas falaram sobre a situação das contas públicas e quais os princípios que deverão ser adotados pelos novos prefeitos.

“As informações absorvidas são importantes para nossa futura gestão. As orientações sobre o processo de transição de governo foram de grande importância e nos possibilita realizar uma troca de informações ainda mais eficaz para que possamos ter um início de governo tranquilo. Creio que sairemos daqui muito mais preparados para lidarmos com a administração e melhor atendermos aos anseios da população”, destacou Nagib.

Os participantes do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), levaram orientações jurídicas para suas primeiras ações de gestão.

O gerente executivo da Caixa, Marcus Vinicius Rego, falou sobre a atuação da instituição e a parceria que é desenvolvida com os Municípios. Além disso, apresentou números como a quantidade de postos de atendimento nas cidades brasileiras. Soluções e parceiras voltadas para o desenvolvimento sustentável., apresentam importantes medidas a serem adotadas pelos prefeitos eleitos, já nesses dois últimos meses do ano.

Em busca de meios para aumentar a arrecadação das Prefeituras, diversos gestores municipais procuram orientações no stand de Finanças, nas instalações do Seminário Novos Gestores, em Brasília. Além de tratar do tema em palestras, na programação do evento, os especialistas da Confederação Nacional de Municípios (CNM) apresentam algumas ações simples que podem ser adotas pelos prefeitos para alcançar tal objetivo.

 

Sem comentário para "Nagib participa de seminário em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: