Sérgio Frota diz não fugir da responsabilidade

4comentários
SergioFrota
Após rebaixamento, Frota diz que realidade do clube na próxima temporada será diferente

O presidente do Sampaio Sérgio Frota falou pela primeira vez após o rebaixamento do Sampaio para a Série C. Numa conversa franca, Frota reconhece a sua responsabilidade e diz que o seu grande erro foi sonhar com a primeira divisão.

“Eu tenho total responsabilidade sobre tudo o que aconteceu nesta temporada no Sampaio e não fujo dela. No início do ano apostamos numa reformulação, deleguei poderes no clubea algumas pessoas, mas não fomos bem no Estadual e precisei mudar, mas as coisas não aconteceram como nós esperávamos. O meu grande erro foi imaginar logo que podeíamos subir para a Série A, quando deveríamos nos firmar onde estávamos”, explicou.

Frota projetou como será o Sampaio na próxima temporada e prevê situação financeira diferente de agora em diante.

“Para a próxima temporada nós vamos trabalhar dentro de um teto totalmente diferente da Série B. Teremos um início de ano com competições regionalizadas e teremos que adequar o orçamento. Vamos conversar com a comissão técnica e definir o planejamento dentro dessa nova realidade que se apresenta. Vamos definir quem pode ser aproveitado na próxima temporada, mas deixando bem claro que as condições financeiras serão diferentes”, adiantou.

O presidente do Sampaio reconheceu o apoio que recebeu e diz que espera contar com a ajuda da iniciativa privada para o futebol maranhense.

“Este ano contatamos com apoio muito importante do Governo do Maranhão e somos gratos por isso. Esperamos que o governador Flávio Dino e ele tem dado demonstração disso que continue dando a sua colaboração ao futebol e vamos buscar novamente o apoio da iniciativa privada que ainda não foi possível como gostaríamos”, disse.

Foto: Biné Morais/ O Estado

4 comentários para "Sérgio Frota diz não fugir da responsabilidade"


  1. boliviano triturador

    “Frota projetou como será o Sampaio na próxima temporada e prevê situação financeira diferente de agora em diante”
    se com recursos ele montou essa porcaria de time imagina sem recursos,quero v ele i para as rádios no proximo ano dizendo que não tem dinheiro,ladainha contada ao longo dos anos por esse senhor,vendeu a sede,prometeu um ct de respeito,um onibus,local para a torcida assistir jogos no ct, e o que ele fez? nada! posso definir esse espertalhao em apenas uma palavra,FANFARRÃO!

  2. carlos sousa

    Esse …. e o unico CULPADO pelo FRACASSO do Sampaio… a eleicao ta chegando ele vai ter o retorno nas URNAS !!!!!!!!!!!!

  3. Paulo

    Duas frases do Presidente conforme reportagem me chamou atenção:

    “O meu grande erro foi imaginar logo que podeíamos subir para a Série A”. Com o elenco inicial ? Com Choco, Geanderson, Walfrido, Jhulian, Genilson, Auremir, etc. Será que era um sonho ou pesadelo ?

    “Frota projetou como será o Sampaio na próxima temporada e prevê situação financeira diferente de agora em diante”. Diferente ? Claro que Sim. E mal aproveitada. Em 2016 foram 18mi em mãos e jogaram tudo para o AR !!!

    Não pode haver reclamações em 2017, todos os recursos foram dados em 2016. Tem um ditado certo: Quem tem muito, traz de casa.

  4. jeffersson

    Esse cara falou o obvio, quem seria o culpado alem dele??? o ET de Varginha???? o mau do esperto é pensar que todos são otarios… pensar em serie A??? fala sério!!!! contratando Choco, Taianan, Jeanderson, Jhullian entrou refugos que surgiram não sabemos de onde…. Esse cara duvida da capacidade intelectual das pessoas.Ele tem que explicar onde foi parar os recursos do Sampaio…. Realmente faz juz como a torcida o chama, Sergio “Lorota”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: