Decretada prisão preventiva de Lucas Porto

2comentários

LucasPortoA Justiça decretou na tarde desta segunda-feira (14), a prisão preventiva do empresário Lucas Porto.

Ele está preso no Complexo de Pedrinhas, e é o principal suspeito de assassinar a publicitária Mariana Costa, de 33 anos, encontrada morta neste domingo (13), no apartamento em que morava no Turu.  Mariana é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente do Brasil, José Sarney.

“O autuado em seu interrogatório na Delegacia de Polícia confirmou que estivera no apartamento, local onde ocorreu o crime e lá permaneceu por cerca de 30 minutos”, diz a juíza Andrea Maia, da Central de Inquéritos em sua decisão.

Lucas Porto que é casado com a irmã da vítima, foi preso depois que a polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança do prédio.

As imagens mostram que o empresário foi a única pessoa a ter acesso ao apartamento da cunhada, entre 15h e 16h, horário em que segundo a polícia, Mariana foi estrangulada e morta por asfixia com o uso de um travesseiro.

Segundo a Polícia, as imagens mostram Lucas Porto descendo as escadas correndo, após sair do apartamento de Mariana. Ao chegar ao térreo, o suspeito aparece nervoso e chega a balançar a cabeça como se estivesse reprovando algo.

O advogado Jonilton Santos Lemos Júnior que defende Lucas Porto nega as acusações. Segundo ele, Lucas nega o crime.

2 comentários para "Decretada prisão preventiva de Lucas Porto"


  1. Imagens mostram suspeito no local do crime – Zeca Soares

    […] principal suspeito do crime é o empresário Lucas Porto, que é casado com uma irmã da vitima e  teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira […]

  2. Polícia ouvirá familiares de Mariana Costa – Zeca Soares

    […] Decretada prisão preventiva de Lucas Porto – Zeca Soares em Sobrinha de Sarney foi morta por asfixia […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: