Flávio Araújo está fora do Sampaio

10comentários

FlavioAraujoO ciclo do técnico Flávio Araújo no Sampaio pode ter chegado ao fim.

Contratado com a missão de tentar livrar o time do rebaixamento na Série B, o treinador e o clube chegaram a um acordo nesta segunda-feira e Flávio Araújo não continuará no time para os dois jogos que ainda restam.

O fim do contrato de Flávio com o Sampaio pode abrir a possibilidade do treinador acertar com o Moto Club que sempre manifestou interesse no treinador que comandou o Sampaio em importantes acessos chegando até a Série B.

Quem assume o time é o técnico Vinícius Saldanha que comanda as divisões de base do Sampaio. O Time ainda terá dois jogos contra o Atlético-GO (19) e Goiás (26).

Flávio Araújo chegou no segundo turno da Série B para o Sampaio e havia uma conversa com o presidente do Sampaio Sérgio Frota que ele permaneceria no clube, mesmo se não conseguisse livrar o time da degola.

Mas por questões financeiras, o Sampaio decidiu que só iriam permanecer para a próxima temporada aqueles que aceitassem o novo patamar estabelecido para a próxima temporada, tanto jogadores como comissão técnica.

Em sua terceira passagem pelo Sampaio, Flávio Araújo dirigiu a equipe em 18 jogos e teve aproveitamento de 27,78%. Sob o seu comando, o Sampaio conquistou três vitórias, seis empates e nove derrotas.

Além de Vinícius Saldanha e Arlindo Maracanã que foram técnico interinos, o Sampaio este ano teve quatro treinadores: Marcelo Chamusca, Petkovic, Wagner Lopes e Flávio Araújo.

Foto: Sampaio/ Divulgação

10 comentários para "Flávio Araújo está fora do Sampaio"


  1. Wellington

    Quando vamos retirar Sérgio Frota do comando do time? Ele foi o principal responsável pelo rebaixamento do Sampaio. Agora que tem uma carreira política, ele abandonou o time. É a história se repetindo!

  2. alex

    O técnico Flávio Araujo é o menos culpado pelo desastre do Sampaio neste ano de 2016. O time foi ruim desde o começo e a diretoria virou as costas para o Sampaio.

  3. Joao Pedro

    O Frota, deu as contas do Flavio, falta agora a torcida aproveitar e dar as contas do Frota, que acabou com o sampaio.

  4. spencer

    Ruy è muito melhor que o Flávio Araújo, deu um Banho no técnicos de ponta que as coloridas trouxeram esse Ano, Ruy botou eles no Bolso fácil fácil.

  5. Rafael Serra

    É o melhor nome para o Moto. Que a diretoria aja rapido e leve ele para la

  6. Arnaldo

    Rapaz o Flávio tem que ir treinar é time pequeno igual ao Moto @

  7. Jehan Saraiva

    não ter perfil pra treinar o Moto. Temos que manter o Ruy

    • Zeca Soares

      FLÁVIO É UM GRANDE NOME SIM PARA MOTO OU PARA AS GRANDES EQUIPES DA REGIÃO, ASSIM COMO RUY SCARPINO E OUTROS NOMES.

      • Joao Pedro

        Oh… Jehan! Flavio Araújo é sem dúvida,juntamente com o Ruy Scarpino, as melhores opções técnicas no momento para o nosso futebol, resta-nos torcer pela contratação de um dos dois.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Essa dispensa do Flávio Araújo já era esperada,pelo menos para mim e não adianta dizermos que o time era fraco,pois com o Vagner e o Sérvio o e time também era.A única diferença é que o mesmo é conhecido do público maranhense e já mostrou em outras ocasiões que é um bom técnico.Os resultados sem dúvida fizeram com que não ficasse.De qualquer maneira,vamos ver quem vem e que tenha um time competitivo a sua disposição.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: