Semana é decisiva para futuro do Moto

3comentários
Torcida do Moto Club comemora conquista do 25º título de campeão maranhense
Ano do Moto Club foi de conquista do Campeonato Maranhense e do acesso à Série C

A semana é decisiva para o futuro do Moto Club. A escolha do novo presidente que vai substituir a Hans Nina que entregou o cargo no início do mês deve ser definida nos próximos dias, mas os nomes para presidente e vice já estariam definidos.

A notícia tranquiliza a torcida rubro-negra que após a conquista do acesso à Série C, do Campeonato Maranhense e das vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste viu o Moto ficar sem presidente.

Pelas informações que obtive neste domingo, o nome do novo presidente sairá mesmo do grupo que atualmente comanda o time rubro-negro dando continuidade ao trabalho iniciado por Roberto Fernandes e em seguida Hans Nina.

Além disso, estaria garantida a permanência de Waldemir Rosa, no departamento de futebol. Ele inclusive estaria bastante adiantado no contato com os jogadores para a montagem do elenco para a temporada 2017.

A eleição do novo presidente do Moto Club será no dia 25 de novembro.

Foto: O Estado

3 comentários para "Semana é decisiva para futuro do Moto"


  1. Célio Sérgio busca a união no Moto – Zeca Soares

    […] O jornalista Célio Sérgio e o vereador eleito Marcelo Poeta (PCdoB) são candidatos e devem ser escolhidos, respectivamente a presidente e vice do Moto na eleição marcada para o dia 25 de novembro. […]

  2. didil

    muito bom

  3. João Gallardo

    Vamos nessa meu Papão.O nosso futuro presidente CELIO SÉRGIO contamos com vc.Deus te abençoe nessa nova caminhada.Avante Papão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: