Polícia ouvirá familiares de Mariana Costa

1comentário
Mariana Costa foi morta por asfixia
Mariana Costa foi morta por asfixia

Equipes da Superintendência de Homicídios vão ouvir nesta quarta-feira (16), os familiares da publicitária Mariana Costa, de 33 anos, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney. Ela foi estrangulada e morta por asfixia, no domingo (13), no apartamento em que morava no Turu.

O principal suspeito do crime é o empresário Lucas Porto, que é casado com uma irmã da vitima. O advogado Jonilton Santos Lemos Júnior que defende Lucas Porto nega as acusações. Segundo ele, Lucas nega o crime.

Além de familiares que serão ouvidos, a Polícia voltará a reinquerir o único suspeito. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela.

“A partir de amanhã (quarta-feira) vamos procurar ouvir familiares, pois não foi possível ainda por conta do velório e sepultamento da vítima e vamos reinquerir novamente o suspeito”, adiantou.

Segundo o secretário, o empresário Lucas Porto que teve a prisão preventiva decretada ontem pela Justiça e está preso juntamente com outros presos numa cela no Centro de Triagem, em Pedrinhas, ainda não confessou o crime.

Foto: Arquivo pessoal/ Facebook

1 comentário para "Polícia ouvirá familiares de Mariana Costa"


  1. Novos depoimentos podem elucidar crime – Zeca Soares

    […] os depoimentos do Caso Mariana. Segundo o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela serão ouvido familiares e vizinhos da vítima. A Polícia também voltará a reinquerir o empresário Lucas Porto sobre o […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: