Cunhado confessa que matou Mariana Costa

3comentários

foto5

O empresário Lucas Porto confessou durante depoimento à Polícia, nesta quarta-feira (16) que matou a publicitária Mariana Costa, de 33 anos, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney.

Ela foi foi estrangulada e morta por asfixia, no domingo (13), no apartamento em que morava. Nos dois depoimentos anteriores à Polícia, Lucas Porto negou a autoria do crime. Ontem à noite, em depoimento que entrou pela madrugada, ele procurou a polícia acompanhado de três advogados e confessou o crime.

Lucas Porto disse que tinha uma “paixão incontida” pela vítima e que foi até o seu apartamento para manter relações sexual e acabou cometendo o crime.

“Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”, afirmou Jeferson Portela.

“Ele no primeiro momento negou a autoria, mas para a Polícia não havia dúvida alguma. Ele agora só confessou que foi o autor. Houve violência sexual. Agora teremos os exames técnicos que vão dizer o que aconteceu e como aconteceu o crime”, acrescentou.

Segundo Jeferson Portela, o empresário Lucas Porto disse que não teve qualquer relacionamento com Mariana antes do crime.

3 comentários para "Cunhado confessa que matou Mariana Costa"


  1. Caminhada por justiça no caso de Mariana – Zeca Soares

    […] da República José Sarney, morta por asfixia, no dia 13 de novembro em seu apartamento, após ser violentada sexualmente pelo próprio cunhado, o empresário Lucas Porto realizam uma caminhada por Justiça no caso de Mariana, por Paz e pela luta contra a violência às […]

  2. Homenagem a Mariana Costa – Zeca Soares

    […] Mariana Costa, a irmã Carolina postou no Facebook uma homenagem a publicitária que foi morta pelo empresário e cunhado Lucas Porto que confessou o crime nesta quarta-feira […]

  3. Paulo

    Essa versão é “blef”. Tudo isso é armação dos Advogados. A verdade estará por vir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: