Célio Sérgio prega a união no Moto

2comentários
Jornalista Célio Sérgio deve assumir o Moto
Jornalista Célio Sérgio deve assumir o Moto

O jornalista Célio Sérgio e o vereador eleito Marcelo Poeta (PCdoB) são candidatos e devem ser escolhidos, respectivamente presidente e vice do Moto na eleição marcada para o dia 25 de novembro.

Os dois deverão ser candidatos únicos na eleição para escolha do novo presidente, mesmo com alguns outros nomes que teriam surgido nos últimos dias, inclusive de políticos que somente ontem vitou motense desde criancinha.

Célio faz parte do grupo de apoio que vem comandando o Moto nos últimos anos. Ele trabalha para buscar a união rubro-negra em prol de um clube cada vez mais forte, por isso não descarta a participação de ninguém que queira colaborar com o Moto neste novo momento.

Segundo Célio, o empresário Neco Figueiredo que já foi presidente do Moto retorna ao clube para comandar a diretoria de patrimônio. Outros nomes que vão compor a chapa deverão ser divulgados até amanhã.

Nos bastidores, o diretor de futebol Waldemir Rosa trabalha na montagem do time para a temporada 2017 e já negocia com vários jogadores. O nome cotado para a comissão técnica é o de Ruy Scarpino que comandou o time na conquista do título do estadual este ano e no acesso à Série C.

O início dos trabalhos no time rubro-negro deve ocorrer no dia 2 de janeiro. O Moto estreia em competições oficiais no dia 29 de janeiro quando começa o Campeonato Maranhense.

Além do Estadual, o Moto disputará na próxima temporada a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Célio Sérgio prega a união no Moto"


  1. Raimundo Dominici

    Gostei do Presidente.
    Não gostei do vice.

    mas, é isso aí, vida que segue.

  2. Lucas Dilenon

    Galera , desejo toda sorte a vcs , pos sei que são motenses de coração.
    valus lembra de alguns nomes da equipe passa que podem servir como : Renan Dutra e Tety. que 2017 seja igual ou melhor a 2016 , vitoria se quem sabe mas um acesso .
    zeca parebens pelas materias ai
    estavamos anciosos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: