Sampaio perde de novo no Castelão

5comentários
Sampaio perde para o Atlético-GO, no Castelão na sua última partida em casa pela Série B
Sampaio perde para o Atlético-GO, no Castelão na sua última partida em casa pela Série B

Em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Castelão, o Sampaio perder para o Atlético-GO por 1 a 0.

O time maranhense tinha como única “motivação”da estreia do treinador Vinícius Sandanha e o fato de enfrentar o campeão da competição, pois já estava rebaixado para a Série C., mas nada disso ajudou o Tricolor.

Essa foi a quinta derrota consecutiva do Sampaio que se mantém com os mesmos 27 pontos e na última colocação. A;ém do Sampaio já estão rebaixados Bragantino-SP e Tupi-MG. A última vaga é disputada entre Oeste-SP e Joinville-SC.

A despedida do Sampaio da Série B será na terça-feira (22) às 18h15, horário local, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Acesso

A rodada teve ainda o acesso do Avaí que bateu o Londrina por 1 a 0. O Vasco perdeu para o Criciúma e agora terá que vencer a partida de sábado, às 16h30, contra o Ceará, em São Januário para garantir o acesso. O Bahia bateu o Bragantino por 3 a 2 e também depende só de si. O Náutico venceu o Tupi por 4 a 1 e agora tem que vencer o Oeste e torcer por uma derrota do Bahia para o Atlético-GO ou que o Vasco não vença o Ceará.

Foto: Biaman Prado

5 comentários para "Sampaio perde de novo no Castelão"


  1. Chacal

    eita saco de pacanda , eu em
    parece mulher de malandro

  2. EL BODON

    VAI GOSTAR DE SEGURAR A LANTERNA ASSIM LONGE!
    DE PONTA A PONTA, ISSO É UMA VERGONHA

  3. Marcos Valentino

    Já não é nenhuma novidade !
    Apanha todo dia, só não perde quando não joga !!
    Apanha mais que mulher de malandro.
    Traz uma notícia nova , algo novo e interessante.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não entendi nada da substituição do Hiltinho.Infelizmente é uma série de erros tanto dentro como fora de campo.Time rebaixado,precisando vencer e o único jogador do meio que poderia levar a equipe para frente é substituído .Como se fosse o culpado pela péssima campanha do time. È
    de arrepiar.Sempre Sampaio.

  5. Porto Motense

    Mais uma vez um time rubro negro fazendo a festa em cima das tricoletes, e elas ficam loucas, tão quase enfartando…dá até pena desse time fraco. E preparem o couro de voces, pois ano que vem o PAPÃO DO NORTE vem ainda mais forte, pra terminar de esquartejar esse peixe podre…kkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: