A visita difícil de Rubens Jr a Edivaldo

0comentário
Prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior recebe visita de dirigentes do PCdoB
Prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior recebe visita de dirigentes do PCdoB

Não deve ter sido nada confortável para o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) ter que acompanhar a visita de dirigentes nacional do partido ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

É que todo mundo sabe que Rubens Júnior não apoiou o prefeito que tinha o vice do PCdoB Júlio Pinheiro na eleição para a Prefeitura de São Luís. Mas é claro que ninguém teve a deselegância de lembrar em meio às lideranças nacionais do PCdoB que o candidato de Rubens Júnior foi outro.

Nas redes sociais, Rubens Júnior chegou a destacar a atuação do adversário de Edivaldo Holanda Júnior na Assembleia Legislativa. “Eduardo Braide apoiou todas as medidas do governo Flávio na AL e foi líder do maior bloco governista na Casa. São Luís só tem a ganhar“.

Vocês acharam muito? Pois bem, Rubens Júnior fez mais. Ele chegou a retuitar uma postagem da Revista Veja que dizia: “Especialista diz que 2º turno em São Luís é mídia contra máquina”.

Ontem, Rubens Júnior esteve no Palácio Lá Ravardiere em visita ao prefeito que não foi o seu candidato. Sorriu, embora não estivesse à vontade e desta vez “juras” de que vai acompanhar o prefeito reeleito em visitas aos ministérios, em Brasília em busca de recursos para São Luís.

“Nós estamos todos aqui porque a nossa parceria não vem de agora, é uma ligação com ecos em outros estados e o Brasil todo reconhece que é uma vitória do nosso campo político. Por isso estamos fazendo esta visita de cortesia, renovando os laços. Tem emendas minhas pra São Luís e o prefeito pediu que eu o acompanhasse em visita a alguns ministérios na próxima semana. Então, é uma parceria que não se limita a Governo do Estado e Prefeitura, mas de várias forças políticas de diferentes instituições. É isso que a população quer, espera e precisa”, disse Rubens Júnior.

Esse foi o detalhe que chamou mais atenção…

O prefeito Edivaldo destacou a ligação com o partido pelo relacionamento com as lideranças no Estado, em especial com o governador Flávio Dino. “Temos muitas ideias e trabalho conjunto com o governador Flávio Dino. É um projeto de parceria que está se consolidando com a parceria e levando melhorias para a cidade”.

O secretário estadual de Assuntos Políticos e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, afirmou que a presença das lideranças nacionais do partido reforçam o apoio da legenda ao pedetista. “Estamos aqui reiterando o nosso apoio ao prefeito Edivaldo. Temos sempre trabalhado conjuntamente com o prefeito Edivaldo e hoje reforçamos isso”, afirmou.

Participaram da reunião a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, o vice-presidente nacional, Walter Sorrentino, a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, o presidente estadual do partido, Márcio Jerry, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, e o vice-prefeito eleito, Júlio Pinheiro. Os secretários municipais Lula Fylho (Governo) e Ana paula Rodrigues (Articulação Institucional).

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "A visita difícil de Rubens Jr a Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: