Ribamar ganha novo Centro de Saúde

0comentário
GilCutrim22112016
Gil Cutrim garantiu novas ações e obras nos mais variados setores até o fim do seu mandato 

O prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou, na tarde da última segunda-feira (21), o novo Centro Municipal de Saúde Dr. Honório Gomes, localizado na sede de São José de Ribamar.

A entrega do equipamento público faz parte do trabalho desenvolvido pela prefeitura de expansão da rede municipal de saúde. Ao longo de quase seis anos, Cutrim inaugurou quinze novas Unidades Básicas de Saúde, além de ter reformado, climatizado e reequipado várias outras; o que permitiu considerável ampliação da oferta de serviços e atendimentos aos ribamarenses.

O Honório Gomes, uma das unidades mais antigas da rede pública de saúde de São José de Ribamar, teve a sua estrutura física totalmente reformada e ampliada. Possui, hoje, quatro consultórios clínicos; dois odontológicos; todos os serviços básicos; além de três equipes do PSF e do serviço de atenção domiciliar. A obra foi custeada com recursos federais e do município.

“A reforma deste Centro era um sonho antigo dos moradores e da classe política. O prefeito Gil, ao executar tão importante serviço, só ratifica, mais uma vez, o seu compromisso com a saúde de nossa cidade”, afirmou a vereadora Marlene Monroe.

Avaliação semelhante fez o também vereador Negão. De acordo com ele, ao contrário do que alguns tentam passar falsamente, a atual administração de São José de Ribamar investiu muito na saúde, assim como em outros setores.

Entre os moradores e usuários dos serviços de saúde, o clima era de alegria e satisfação. “É raro ver um prefeito em fim de mandato trabalhando muito e entregando novas obras. O prefeito Gil está dando exemplo e  mostrando o quanto ele ama e tem respeito por São José de Ribamar e seu povo”, disse a aposentada Rita Sousa.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da população e da classe política – além de vereadores eleitos e reeleitos, participaram da inauguração dezenas de lideranças comunitárias.

Ele garantiu que, até o fim do ano, os ribamarenses serão beneficiados com novas ações e obras nos mais variados setores.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Ribamar ganha novo Centro de Saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: