Sai a tabela da Copa do Nordeste

0comentário

CopadoNordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil. A competição terá Moto e Sampaio como representantes maranhenses.

O Moto Club, atual campeão estadual está no grupo B, ao lado de Altos-PI, Bahia-BA e Fortaleza-CE. O Sampaio integra o Grupo C, juntamente com Juazeirense-BA, Ríver-PI e Sport-PE.

A estreia dos maranhenses será no dia 26 de janeiro. O Moto recebe o Altos, em São Luís. O Sampaio enfrenta o Sport, em Recife.

Na rodada seguinte, dia 5 de fevereiro, o Moto vai a Salvador enfrentar o Bahia. O Sampaio pega o Ríver, em São Luís. Na terceira rodada, o Moto segue jogando fora e vai a Fortaleza, enfrentar o Fortaleza, no dia 12 de fevereiro. Já o Sampaio recebe a Juazeirense, em São Luís.

A quarta rodada será a reabertura do returno e vai ser disputada no dia 25 de fevereiro. O Moto recebe o Fortaleza, em São Luís. O Sampaio enfrenta a Juazeirense, no interior da Bahia. Pela quinta rodada, no dia 12 de março, o Moto enfrenta o Bahia, em São Luís, enquanto o Sampaio joga com o Ríver, em Teresina.

A última rodada da primeira fase será no dia 22 de março. O Moto encerra a participação enfrentando o Altos, em Teresina. O Sampaio recebe o Sport, no Castelão.

Se classificam para a segunda fase os primeiros colocados  de cada um dos cinco grupos e os três melhores segundos colocados em cada um dos grupos.

Sem comentário para "Sai a tabela da Copa do Nordeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: