Sampaio terá mudanças profundas

7comentários
O gordinho Válter domina a bola e é observado pelo meia Felipe Costa, do Sampaio
O gordinho Válter domina a bola e é observado pelo meia Felipe Costa, do Sampaio

Acabou a Série B para o Sampaio.

O Sampaio perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, em sua despedida do Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense ainda saiu na frente com gol de Fernandinho. no primeiro tempo, mas acabou tomando a virada.

Como em toda a competição, o Sampaio foi um time que na hora que o adversário quis conseguiu bater. O saldo é a lanterna da competição de ponta a ponta com apenas 27 pontos.

Agora é hora de aprender com os erros cometidos e juntar os cacos. A partir de hoje, o clube trata do acerto com os jogadores e inicia a reformulação da equipe. O Sampaio tem que mudar muito se quiser reagir na próxima temporada, inclusive o presidente Sérgio Frota que precisa agir mais pela razão do que pela emoção, principalmente em relação a jogadores.

Poucos, mas poucos jogadores irão permanecer, a maioria os da casa, mas até jogadores como Pimentinha, Edgar e Henrique deverão sair. O goleiro Rodrigo Ramos e o zagueiro Mimica devem permanecer. O meia Fernandinho pode ser negociado.

O Sampaio terá uma nova comissão técnica que vai planejar junto à diretoria a temporada 2017 quando o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Sebastião Nogueira/ O Popular

7 comentários para "Sampaio terá mudanças profundas"


  1. carlos sousa

    Mas, o Clodoaldo, nao te chamou de idiota…seu BABACA !!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Mais um idiota e babaca também.

  2. EL BODON

    SEGURA A LANTERNA AI GEEEEEEEEEENNTE!
    DE PONTA A PONTA, TITULO LANTERNA DO ANO!

  3. clodoaldo

    Zeca< rapaz tu já está colocando teu PAREDÃO no Sampaio, que isso, quer empregá-lo leva para teu MORTO CLUBE….

    • Zeca Soares

      Deixa de ser idota rapaz. Apenas coloquei o que o presidente do Sampaio me disse. Quanta idiotice.

      • Cesar

        Zeca respeita os outros rapaz, chamar de idiota por comentários aí é demais, procure respeitar leva esse frangueiro para o teu morto crub rapaz!

        • Zeca Soares

          Responderei à altura das agressões que recebo. Quem vier com deboche ou qualquer tipo de comentário maldoso vai levar na mesma medida. Sou democrático e aceito os comentários, mas não permitirei nenhum tipo de agressão. Darei a resposta no mesmo tom,. Se me respeitarem, também respeitarei.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: