Célio Sérgio é aclamado presidente do Moto

3comentários
Célio Sérgio e Neco Figueiredo são aclamados presidente e vice do Moto Club

Célio Sérgio e Neco Figueiredo são aclamados presidente e vice do Moto Club

Por aclamação, o designer Célio Sérgio foi eleito na noite desta sexta-feira (25), novo presidente do Moto. Ele terá como vice o ex-presidente Neco Figueiredo.

Duas chapas estavam inscritas, mas antes de iniciar a votação, a Chapa 1 encabeçada por Luciano Moura e Eduardo Maciel desistiram da candidatura em nome da união no clube.

Célio Sérgio disse que nunca viu um clube tão democrático como o Moto que naquele momento estava colocando um torcedor de arquibancada na sua presidência.

O novo presidente confirmou o nome de Waldemir Rosa, no departamento de futebol que a partir de agora intensificará a montagem da equipe com vistas ao Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Célio Sérgio também confirmou que o ex-jogador Kleber Pereira retorna ao clube para comandar as divisões de base e a imediata instalação da loja oficial do Moto Club.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Célio Sérgio é aclamado presidente do Moto"


  1. MASSARANDUBA

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Rodovia-BR226

    Tratem de eleger o homem em 2018.. senão…

    • Raimundo Dominici

      Se “eleger o homem” fosse sinal de sucesso a tua piaba rebaixada não seria a piada que foi esse ano. fica na tua bolivete.

deixe seu comentário