Gil Cutrim entrega Skate Park em Ribamar

0comentário
Mesmo estando na reta final do seu segundo mandato, prefeito segue inaugurando novas obras e beneficiando a população
Na reta final do seu segundo mandato, prefeito segue inaugurando novas obras em Ribamar

Dando prosseguimento ao trabalho de inauguração de novos equipamentos públicos, o prefeito Gil Cutrim (PDT) entregou, na tarde desta sexta-feira (25), o primeiro Skate Park do município de São José de Ribamar.

No início desta semana, é importante destacar, Cutrim inaugurou o novo Centro Municipal de Saúde Dr. Honório Gomes, que foi reformado, ampliado e reequipado. Ao longo destes quase seis anos, o prefeito pedetista implantou quinze novas Unidades Básicas de Saúde; reformou e ampliou várias outras; além de ter implantado outros equipamentos, dentre eles o SAMU 192, a Ouvidoria da Saúde e novas Centrais de Marcação de Consultas, por exemplo.

Instalado no Parque Municipal da Cidade, área verde situada na sede do município e que recebeu, na gestão de Cutrim, uma academia ao ar livre, o Skate Park era uma reivindicação antiga de centenas de ribamarenses amantes desta modalidade esportiva e que não possuíam um local adequado para praticá-la.

PistaSkate
Skate Park era uma reivindicação antiga de centenas de ribamarenses ao prefeito Gil Cutrim

O espaço esportivo possui quatro rampas, atendendo todas as categorias da modalidade; além de arquibancada, sistema de iluminação, quiosques, vestiários e banheiros adaptados; dentre outras dependências.

“Trata-se de um sonho que, graças ao apoio do prefeito Gil Cutrim, tornou-se realidade. Passaram vários prefeitos e o único que nos ouviu e nos atendeu foi o Gil. Tenho certeza que deste Skate Park sairão vários campões”, disse o presidente da Associação de Skatistas de São José de Ribamar, Herlinho Santos.

A construção do primeiro Skate Park de Ribamar integra um projeto na área da saúde e desporto que prevê a implantação, em várias regiões do município, de academias ao ar livre. Cinco delas já estão funcionando nos bairros de Panaquatira, Piçarreira, Vila Kiola, Vila Flamengo e Viva Mata.

Gil Cutrim agradeceu o apoio dos desportistas e da população ribamarense. De acordo com ele, até o dia 31 de dezembro mais obras e ações serão entregues ao povo.“Finalizaremos nosso mandato da mesma forma que iniciamos. Ou seja, trabalhando muito pelo povo de nossa querida cidade”, disse.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Gil Cutrim entrega Skate Park em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: