Moto intensifica contato com jogadores

13comentários
Volante Felipe Dias deve retornar ao Moto
Volante Felipe Dias deve retornar ao Moto

O diretor de Futebol do Moto, Waldemir Rosa intensifica os contatos com jogadores e deve anunciar na próxima semana, os primeiros nomes do elenco rubro-negro para a próxima temporada.

Ele garante que a base do time que conquistou o acesso à Série C será mantida, principalmente com os jogadores maranhenses.

Nomes importantes como Felipe Dias, Curuca, Wanderson e Dieguinho, dentre outros estão na lista das prioridades do Moto.

Waldemir Rosa vem conversando com o técnico Ruy Scarpino que retornará para comandar o Moto na próxima temporada sobre nomes de atletas conhecidos aqui mesmo do Maranhão, bem como nomes de jogadores que são conhecidos na região.

“Nós não podemos errar, por isso precisamos trazer jogadores dentro da nossa realidade financeira e que de fato vão ajudar o Moto a fazer grande campanha em todas as competições que vai disputar na próxima temporada”, garante Waldemir Rosa.

Os nomes dos jogadores que virão são guardados em segredo pelo dirigente e somente serào anunciados após a assinatura do contrato.

O Moto ainda não confirmou a data do início da pré-temporada, mas já sabe que terá que atuar no dia 22 de janeiro pelo Campeonato Maranhense e no dia 26 de janeiro, contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste.

Foto: Imirante.com

13 comentários para "Moto intensifica contato com jogadores"


  1. Zé claudio

    Eu quero o bem do Moto CLUB, duvido que vcs dois sejam
    Mais motense que eu… Um abraço! Não vou mais participar do seu Blog… Não me surpreendo pela sua reação, com rara exceção os jornalistas de São Luís não respeitam opinião contrária a sua…. Menos um leitor p vc…

    • Zeca Soares

      Fique à vontade. Não permito injustiças.

      • MASSARANDUBA

        KKKKKKKKKKKKKKK A CAMINHO DO TRI REBAIXAMENTO DO MARANHENSE 2009 2012 2017 KKKKKKKKKKKKK, TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO 1972 1997 2012 KKKK.

  2. Lucas Dilenon

    parabens papao , 2016 perfeito de alegrias
    ja a concorrencia , kkkkkkkkkkkkkkk
    so choro e mimimi

  3. Zé claudio

    Assusta saber que esse diretor de futebol está na frente das negociações p trazer jogadores. Já que ele continua no Moto, arrumem outra função, o clube precisa de um Diretor de Futebol que conheça o ‘mercado da bola”

    • Zeca Soares

      Não me assusta ter o Waldemir Rosa neste cargo, pois ele conhece e muito. O retor é dor de cotovelo.

      • Zé claudio

        Caro jornalista, não tenho “dor de cotovelo” com o citado diretor de futebol. Apenas tenho opinião diferente da sua.

        • Zeca Soares

          Acho que você tem algo pessoal com ele. Tem sempre um que discorde, o que é normal, mas a maioria da torcida, a maioria mesmo apoia o trabalho.

          • Zé claudio

            Faço critica ao diretor de futebol, não a pessoa física, até porque não conheço o cidadão. Assunto encerrado, vc um dos jornalistas que pensa que entende de futebol, e não sabe nada.

          • Zeca Soares

            Eu posso até não entender de nada, mas sei quando alguém está tentando perseguir os outros. Cuide da sua vida, deixe o rapaz trabalhar honestamente como sempre fez. Será que não causa mal a você perseguir uma pessoa?

  4. Cesar

    Torcedores do Peid…….aão do Norte olhem campeonato nacional não é maranhense, cuidado pois o Sampaio já tem seis pontos garantidos contra a bi rebaixada mobilete e o lião Fortaleza !

  5. guerrilheiro

    Não podemos errar. Precisamos trazer atletas dentro da realidade. Isso assusta qualquer torcedor.

    • Zeca Soares

      Mas assusta o que? Essa é a realidade do nosso futebol. Os clubes não podem mais gastar aquilo que não tem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: