Lembrança de Lucas Gomes no Sampaio

3comentários

LucasGomes

O goleiro Rodrigo Ramos e o zagueiro Mimica que atuaram com o atacante Lucas Gomes pelo Sampaio, quando do acesso à Série B divulgaram mensagem nas redes sociais lamentando a morte do jogador.

RodrigoRamos1 Ademilson

Lucas Gomes está entre os atletas da Chapecoense que teriam morrido vítima de acidente aéreo nesta madrugada. Também estaria na lista o meia maranhense Ananias.

Dos 22 jogadores que viajaram, três estão entre os sobreviventes. São eles o goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto e o lateral esquerdo Alan Ruschel. O goleiro Danilo que foi resgatado com vida teve a morte confirmada no hospital por volta de 9 da manhã.

Ao todo, das oitenta e uma pessoas à bordo, setenta e cinco morreram.

3 comentários para "Lembrança de Lucas Gomes no Sampaio"


  1. Diniz

    Sobre o maranhense Ananias.

    Ananias Elói Castro Monteiro
    Futebolista
    Ananias Eloi Castro Monteiro, mais conhecido apenas como Ananias, é um futebolista brasileiro, que atua como meia. Ficou bastante conhecido por fazer o primeiro gol da Allianz Parque no jogo Palmeiras 0 x 2 Sport. Atualmente joga na Chapecoense. Wikipédia
    Nascimento: 20 de janeiro de 1989 (27 anos), São Luís, Maranhão
    Altura: 1,69 m
    Peso: 68 kg
    Cônjuge: Bárbara Monteiro
    Time atual: Associação Chapecoense de Futebol (#11 / Atacante)
    Filho: Enzo Monteiro

  2. Wescley Warwick

    Lucas foi o autor do gol mais importante do Sampaio na série C de 2013. Foi contra o CRB, durante a campanha do acesso à série B. Em um jogo muito difícil, estava empatado em 1X1, por volta dos 30 minutos do segundo tempo, Lucas mandou um petardo da intermediária, a bola foi lá no ângulo (naquele gol que fica do lado da Coca Cola). O Sampaio venceu por 2X0 e dali o time engatou uma sequência, até chegar à final daquele certame. Eu estava lá e nunca esquecerei aquele gol. Vá em paz, Lucas, toda a equipe da Chape e profissionais que viajavam na aeronave.

    • Wescley Warwick

      Retificando: o Sampaio venceu por 2X1

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: