Bárbara apresenta ‘moção’ a jornalistas

5comentários
BarbaraSoeiro
‘Se torna deveras difícil expressar o sentimento de tristeza que abala a todos’, diz vereadora

A vereadora Barbara Soeiro (PSC) apresentou nesta segunda-feira (5) uma Moção de pesar direcionada à Associação Brasileira de Cronistas esportivos (Abrace), em nome do seu presidente, jornalista Aderson Nogueira Maia, em razão do trágico acidente aéreo com o vôo que levaria a equipe da Chapecoense à cidade de Medellín na Colômbia.

A vereadora Barbara Soeira ressalta: “Se torna deveras difícil expressar o sentimento de tristeza que abala a todos. Vimos com muita aflição à forma como foram ceifadas vidas de pais de famílias e jovens sonhadores, que morreram em busca da realização de um sonho, um sonho de vitória, que com certeza, não foi alcançada da forma que imaginamos, mas que se evidenciou com a união de nações vivendo o mesmo luto e o mesmo sentido de solidariedade.”

E ainda manda uma mensagem de pesar para as famílias dos jogadores e dos cronistas esportivos. “Torcemos para que a Associação Chapecoense de Futebol e todos os membros da Associação Brasileira de Cronistas esportivos se recuperem logo de tamanha perda, para que se possa dar continuação ao brilho do nosso futebol que, com certeza, ganhou mais 75 estrelas.”

5 comentários para "Bárbara apresenta ‘moção’ a jornalistas"


  1. Karla Leite

    Parabens nossa Vereadora Barbara eles precisam muito de ajuda nesse momento de tanta dor.

  2. Neuza Maria

    Parabéns minha vereadora Bárbara Soeiro

  3. Riba motense

    Parabéns Bárbara Soeiro

  4. Riba motense

    Parabéns vereadora Bárbara Soeiro

  5. marcolino jorge dos santos leite

    Parabéns mais uma vez vereadora BÁRBARA SOEIRO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: