Políticos prestam homenagem a Castelo

0comentário
Governador Flávio Dino chegou ao velório acompanhado do presidente da Cãmara dos Deputados Rodrigo Maia
Governador do Maranhão Flávio Dino com o presidente da Cãmara dos Deputados Rodrigo Maia

O governador Flávio Dino, acompanhado de secretários e assessores, participou, na manhã desta segunda-feira (12), do velório do deputado João Castelo (PDSB), realizado no Plenário da Assembleia Legislativa. Flávio Dino, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy, chegaram juntos ao velório de João Castelo.

O governador ressaltou o legado de Castelo para o Maranhão. “João Castelo foi homem público por praticamente cinco décadas. Sem dúvida deixou marcas muito importantes. É uma perda para a política do Maranhão. Temos que ter muita solidariedade com sua família. Estou em meu nome, em nome da minha família e de todo o Estado. Um exemplo de seu legado é o projeto Italuís, que continua sendo uma grande prioridade”, destacou Flávio Dino.

O vice-governador, Carlos Brandão, que também é o presidente estadual do PSDB no Maranhão, falou também no velório. “Castelo, sua história fala por si só, prestou muito serviço ao estado. Ocupou vários cargos no legislativo e executivo, foi um homem que realizou muitas obras, deu sua contribuição ao partido do qual foi presidente”, afirmou

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez questão de vir à São Luís para prestar homenagem ao deputado João Castelo. “Com a morte de Castelo, perdi um grande amigo, um grande companheiro, com quem aprendi muito. Ele foi um grande brasileiro, um grande parlamentar, devotado às grandes questões do Maranhão e do Brasil. Foi uma perda imensurável para o Parlamento de nosso país”, disse Rodrigo Maia.

Foto: Kristiano Simas / Agência Assembleia

Sem comentário para "Políticos prestam homenagem a Castelo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: