Clubes movimentam mercado da bola

9comentários
Atacantes Júnior Juzeiro (Mogi Mirim) e Eduardo (Atlético-AC) são os novos reforços do Moto
Atacantes Júnior Juazeiro (Mogi Mirim) e Eduardo (Atlético-AC) são os novos reforços do Moto

Aos poucos o Moto Club vai montando um time interessante para a temporada 2017. Nos últimos dias foram anunciados os nomes dos atacantes Eduardo (Atlético-AC) e Júnior Juazeiro (Mogi Mirim), do goleiro Juan (Sampaio), dos volantes Esdra (Caxias-RS) e Diego Teles (Juazeirense), dos meias Toni Galego (Juazeirense) e Élton (Maranhão). Além desses, o clube renovou com o goleiro Rafael Barrios, o lateral direito Diego Renan, o zagueiro Wanderson, o lateral esquerdo Chico Bala e o volante Felipe Dias. Estão mantidos o técnico Ruy Scarpino e o preparador de goleiros Tião Scarpino que retorna ao Moto.

Outro time com grande movimentação é o Imperatriz do técnico Sinomar Neves. O time teria fechado com o volante Robson Simplício (Moto), o goleiro Gustavo (Interporto), o meia Carlos Dutra (Interporto), Marinho (Taguatinga) e João Rodrigo (Princesa do Solimões). Além desses, o Cavalo de Aço já confirmou Aélson (lateral esquedo), Rubens (meia), Macleison (lateral) e Léo Paraíba (atacante).

No Sampaio, a diretoria confirmou a permanência do goleiro Rodrigo Ramos. Os meias Felipe e Daniel Barros e o lateral esquerdo Ruan e o atacante Henrique também ficam para a próxima temporada. O zagueiro Breno e o meia Fernandinho, além de outros atletas da base estão nos planos do técnico Vinícius Saldanha. O meia Hiltinho negocia a sua permanência no clube.

No MAC, estamos sem qualquer notícia. O time sequer tem a situação da presidência resolvida. O Maranhão está garantido na Série D.

No Cordino, o meia Ulysses que tinha um pré-contrato com o Treze-PB, não acertou com o clube paraibano por conta de uma contusão e vai permanecer em Barra do Corda. Até a próxima sexta-feira o clube deve anunciar o elenco para 2017. O Cordino é um dos representantes na Série D.

O São José terá à frente o técnico Paulinho Kobayashi. Os zagueiros Carlinhos Rocha e Ramon, além do volante Gualberto devem acertar com o time de Ribamar.

9 comentários para "Clubes movimentam mercado da bola"


  1. Renan

    rumo ao bi maranhnese 2017
    lombo de tricolor vai apanhar
    ate dizer ja chega

    • MASSARANDUBA

      renanzinho filho de calheiro, com esse timinho de 1,99 kkkkkkkkkkkk vcs vão descer de novo já esqueceu que rebaixamos vcs duas vezes 2009 e 2012 kkk vamos rebaixar de novo kkkk .

  2. Rafael Serra

    Sampaio que se cuide. Pelo jeitão o Moto vai atropelar todo mundo

  3. Jeorge Almeida

    O Moto está no caminho certo , manteve o treinador, manteve a base da defesa , está contratando jogadores para o meio campo e ataque e jogadores que já conhecemos, precisa agora contratar mais zagueiros e laterais( Esquerdo e Direito),com organização o ano de 2017 vai ser muito bom para o clube.

  4. clodoaldo

    com esses jogadorzinho que o MORTO quer disputar a serie C?
    já estou observando o retorno dele para serie D…

  5. MARCELO BRANDÃO

    Uma boa contratação para o Moto Club seria o POLACO do ATlético do Acre , o cara é um meia bom de bola , seria um bom investimento

    • Zeca Soares

      Esse atleta foi operado e se recupera de contusão ainda.

  6. MOTENSE APAIXONADO

    Do jeito que a coisa ta, o Moto ganha esse Estadual com os pés nas costas

    • MASSARANDUBA

      KKKKKK É MESMO MORTENSE DERROTADO, COM ESSE TIMINHO DE 1,99 COM CERTEZA DESCE PARA SERIE ZZZZZZ, ATÉ PORQUER VCS NÃO TEM COSTUME DE BRASILEIRO, VOU QUARDA ESSE POST PARA DEZEMBRO DE 2017 POSTAR, VIU SEU FUJÃO DE CAMPO BI REBAIXDO DO MARANHENSE 2009 E 2012 KKK TIMINHO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: