Honorato agradece apoio na Câmara

6comentários
HonoratoFernandes
Vereador Honorato Fernandes (PT) faz um balanço do seu primeir mandato na Câmara

O vereador reeleito Honorato Fernandes (PT) encerrou as atividades do ano legislativo, na última sessão da Câmara de Vereadores de 2016, ocorrida na manhã desta quarta-feira (14), pontuando os erros e acertos que marcaram o seu trabalho no decorrer do primeiro mandato e agradecendo os demais parlamentares pelas relações construídas ao longo deste período e a confiança dos eleitores que o reelegeram.

“Foram quatro anos de erros e acertos, mas que corroboraram para o meu crescimento pessoal e parlamentar, construindo relações de amizade, que eu gostaria de registrar, a começar pelos vereadores que tinham mais estrada dentro desta Casa e com os quais eu tive os primeiros contatos, os vereadores Astro de Ogum, Francisco Carvalho e Pereirinha”, afirmou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda os vereadores que o apoiaram quando foi escolhido como líder do governo na Câmara, logo no primeiro ano de mandato, agradecendo também o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por confiar a ele tal responsabilidade.

“Além dos nobres colegas já citados, quero estender meus agradecimentos ao vereador Lisboa, que me acompanhou como vice-líder, na época que fui líder do governo na Câmara, me auxiliando muito naquela caminhada. O vereador Osmar Filho, quem me sucedeu na liderança do governo, aqui na Câmara, respondendo pela articulação politica e que foi meu parceiro também, na época que estive à frente da liderança. Além, claro, do nosso prefeito Edivaldo, quem me concedeu esta oportunidade, logo no primeiro ano de mandato. Uma oportunidade que enriqueceu muito a minha caminhada parlamentar”, complementou Honorato.

Finalizando o discurso, dirigindo-se ao presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR), Honorato agradeceu o presidente pelos ensinamentos e pela amizade construída durante os últimos anos e a todos que o ajudaram ao longo do primeiro mandato.

“Para finalizar, agradeço ainda a Vossa Excelência pelos ensinamentos, pela condução como parlamentar e pela amizade que construímos independente da posição partidária que temos. Além de todos aqueles de contribuíram, direta ou indiretamente no nosso crescimento, enquanto parlamentar e enquanto cidadão”, finalizou o parlamentar.

6 comentários para "Honorato agradece apoio na Câmara"


  1. Almir

    Boa sorte em sua nova jornada!

  2. Junior

    Ele contribuiu bastante! Veio pra somar!

  3. Odair

    Ele ajudou muito em melhorar a cidade!

  4. cesar

    Ele contribuiu muito para nossa São Luis. Parabéns!

  5. MARCELO

    VALEU HONORATO, VOCÊ MERECE. FELIZ NATAL E UM PROSPERO 2017 – COM MUITO TRABALHO – GERAL DO ANGELIM

  6. MARCELO

    VALEU MEU VEREADOR. FELIZ NATAL E PROSPERO 2017 COM TRABALHO – GERAL DO ANGELIM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: