Moto entre as melhores médias de público

9comentários
Mototorcida
Considerando as quatro divisões do futebol brasileiro, o Moto Club ficou com a 25º colocação 

Além do ano vitorioso, no qual conquistou o título de campeão estadual e o acesso à Série C, o Moto termina 2016 com mais uma grande conquista.

O time manteve a segunda maior média de público na Série D, com 7.082 torcedores, ficando atrás apenas do CSA-AL que teve média de 8.944.

Considerando as quatro divisões do futebol brasileiro, o Moto ficou com a 25º colocação.

Sem dúvida uma notícia muito interessante, agora que o torcedor do Moto poderia ter comparecido em número ainda maior nos jogos disso ninguém tem dúvida.

O Sampaio obteve média de 4.387 torcedores por partida e ficou na 41ª posição. O MAC foi o 102º colocado com a média de 331 torcedores por jogo.

Clique aqui e veja o ranking completo com 128 clubes

Foto: Biaman prado/ O Estado

9 comentários para "Moto entre as melhores médias de público"


  1. Eduardo

    Zeca Soares você deveria colocar o post do Moto Club em todo os setores do Castelão para mostrar que esse club só lota o setor 1, aqui quem lota o Castelão é somente o Sampaio Correa .

    • Zeca Soares

      Discussão mais tola do mundo. Acesse os boletins da CBF e você vai conferir o que aconteceu em 2016.

  2. Fernando

    Rapaz essa torcida do Moto se conforma com pouca coisa, não torço para nenhum clube daqui sou mengão e sou carioca radicado aqui em São Luis, porém o Sampaio Correa é um time que quando está em mata matas leva muita gente no campo, vejam o exemplo de Sampaio e Macaê que deu quase 55 mil pessoas, vejo que a torcida do Moto Club deixou a desejar nesses últimos mata matas e só lotou a geral setor 1 é pouco para um time grande daqui !

  3. Jorge Franco

    Para conhecimento vcs. estão longe de nos alcançar em público.:
    “”Para ficar na sétima colocação entre os clubes nacionais, o Sampaio levou uma média de 19.664 torcedores ao Castelão durante a Série C. Em relação à Série D de 2012, o Tricolor teve um acréscimo de 1% em sua média, quando levou 19.527 torcedores a cada jogo.

    No cenário mundial, o Sampaio ocupa o 149º lugar. O líder mundial é o Borussia Dortmund, com média de 80.297 torcedores, seguido pelo Manchester United, com média de 75.207 torcedores e o Barcelona completa os três primeiros do ranking, com média de 72.116 torcedores.””

    • Raimundo Dominici

      Alcançar? nós SUPERAMOS. isso que vc fala foi de um passado numa galáxia muito, muito distante. Venha pro presente. MOTO e essa coisa horrorosa jogaram o estadual e o MOTO foi campeão e teve melhor média de público, depois na competição nacional o MOTO foi superior em performance enovamente em média de público, isso é real. E olha que vcs computaram os 28 mil pagantes do jogo contra o vaxco e aquele público ali era todo do time carioca, se não fosse essa ajudinha a média da torcida de vocês refletiria exatamente a insignificância que vcs são hoje.

      • Cesar

        Ei Tércio Domici o Moto pegou só times sem torcida nessa série D, apenas o CSA tem torcida, então rapaz procura respeitar a torcida do Sampaio, que assim como o teu time também tem uma grande torcida e vem ajudando o futebol local, parece para vocês motenses que o Sampaio foi fundado ontem marrapá !

  4. Jeffersson

    Acho incrivel, uma Região tão discriminada como Nordeste, praticar discriminação com proprios nordestinos como na divisão das cotas de televisão em relação aos clubes do Maranhão. A passividade com que os dirigentes do Maranhão aceitam essa situação e se contentam com migalhas e incrivelmente mediocre. A mesma mediocridade se ver de um “poste” na vice presidencia da CBF que a unica coisa que faz é pelo futebol do Maranhão é ir ao estadio comer salgadinhos quando o clube esta em evidencia positiva e tirar fotos para parecer que esta “prestigiando” clube local. Pobre futebol do Maranhão

  5. Rafael Serra

    Muito fraco pra ano sendo campeao e acesso.

    • Zeca Soares

      Não considero fraco, mas acho que poderia ter sido melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: