Moto pega o São Paulo, Sampaio o São José-RS

9comentários

CopadoBrasil1

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu por meio de sorteio, os adversários de Moto e Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil.

A novidade este ano é que na primeira fase será disputada em jogo único na casa da equipe pior ranqueada.

O Sampaio é o 36º colocado no ranking e joga fora de casa e joga pelo empate. Na 88ª posição no ranking de clubes da CBF, o Moto jogará no Castelão, mas a vantagem é do adversário.

O Moto vai enfrentar o São Paulo em jogo único no Estádio Castelão. Melhor colocado no ranking, o São Paulo tem a vantagem do empate. Em caso de classificação, o Moto enfrentará na segunda fase, o vencedor do confronto entre PSTC-PR e Ypiranga-RS.

O Sampaio pega o São José-RS. O time maranhense joga fora de casa, mas leva a vantagem do empate. Em caso de classificação, o Sampaio pega na segunda fase o vencedor do confronto entre Guarani de Juazeiro-CE e Náutico. Pelo sorteio, o Sampaio será o mandante na segunda fase.

A CBF ainda vai confirmar a data das partidas que deve acontecer no dia 8 ou 15 de fevereiro.

Foto: TV Globo

9 comentários para "Moto pega o São Paulo, Sampaio o São José-RS"


  1. Chacal

    motao gosta de bater em tricolor , demitimos o petcovik e agora sera a vez de rogerio ceny

  2. Gomes

    O São Paulo deve vir com os juniores e lembrando que 60% da renda é do classificado. Acho que o moto goleia…kkkkkkkkkkkkk..Só que não…vai sofre mais uma goleada histórica o time de escudo exótico. um pneu com asas..kkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Não vem com juniores não. É um jogo só e nenhuma equipe grande vai arristrar uma eliminação prematura.

  3. Porto Motense

    Pra mim será ótimo, pois sou torcedor do São Paulo e não vejo o time aqui desde 1998, quando enfrentou o soapanha. Mas nesse jogo a torcida e toda do PAPÃO. Pena que o SPFC joga pelo empate. Acho que mais justo seria decisão por pênaltis nesse caso, mas vamos torcer, certamente vamos ter uma grande renda e uma grande festa. BORA PAPÃO!!!!!!!

    • Cesar

      Como sempre os a maioria da torcida da bi rebaixada, fujona de campo são mistos, e isso é uma vergonha, olha aí esse mané afirmando que São Paulo de coração e esse abestado não sabe nem onde fica a praça da Sé lá naquela cidade, deixa de ser idiota rapaz e torça somente para o bi rebaixado !

      • Porto Motense

        Pra seu governo Cesar Bolivete, conheço a cidade de São Paulo sim, aliás, conheço a maioria das capitais do Brasil como também outras inúmeras cidades em todo o país. Agora o Fato de ser torcedor no Moto não me impede de simpatizar também com outras equipes, afinal os dois raramente se enfrentam. Mas não é você e nem nenhuma outra colorida que vai determinar os times para os quais eu torço, afinal tenho liberdade de escolha e não há nenhuma lei no país que me impeça de torcer pra mais de um time. Pra seu governo, sou sócio torcedor adimplente (sabe o que é isso?) do MOTO CLUB, CAMPEÃO maranhense encima do teu time falido, e fui a todos os jogos do PAPÃO DO NORTE no campeonato brasileiro. Agora torcida fujona é a de vocês, que depois de algumas tacas, fugiu do castelão e não apareceu mais. vai procurar tua turma, BABACA…

  4. Rafael Serra

    Tecnico Ruy pé quente! Desembarcou em sao luis hoje e time ja pegou esse sorteio, certesa de renda garantida. De dinheiro o Moto nao poderá reclamar. Tem q ter contratacoes de peso

  5. Rafael Serra

    Moto e Sao Paulo. No texto ta vasco

  6. Wescley Warwick

    No corpo do texto está informando que o Moto joga contra o Vasco. Retifica aí, Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: