Eliziane destina emenda à Cultura

1comentário
Deputada destina emenda para reforma do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho
Deputada destina emenda para reforma do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho

A deputada federal Eliziane Gama participou nesta sexta-feira (16) da cerimônia de assinatura do convênio entre o Governo do Maranhão, a Secretaria de Cultura e Turismo, a Caixa Econômica Federal e a Agência Nacional do Cinema (Ancine), órgão veiculado ao Ministério da Cultura.

Na oportunidade foi assinado o convênio para a reforma do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho. O recurso para o projeto é fruto de emenda parlamentar de autoria da deputada Eliziane Gama.

“Quando a gente pensa em educação, não podemos deixar de lado a questão cultural”, afirmou a deputada.

A solenidade no Palácio dos Leões contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Cultura e Turismo, Diego Galdino.

“Hoje demos mais um importante passo para o desenvolvimento da Cultura no Maranhão! Após a realização do primeiro edital de audiovisual, assinamos hoje convênio com a Ancine e Caixa Econômica para a instalação de três novos complexos de cinema no nosso estado. Atualmente, apenas seis municípios maranhenses tem esse importante equipamento cultural. Até o final de 2018, serão nove municípios maranhenses com salas de cinema. Também assinamos hoje convênio para obras de reforma estrutural no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, por meio de emenda parlamentar da deputada Eliziane Gama”, destacou o secretário Diego Galdino.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Eliziane destina emenda à Cultura"


  1. JACIMARY

    FALTOU DIZER O VALOR DESTINADO PELA SUBSERVIENTE IRMÃZINHA.
    TRISTE SINA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: