Prefeito e vice são diplomados em Caxias

0comentário
Prefeito eleito Fábio gentil e o vice-prefeito Paulo Marinho Jr. São diplomados em Caxias
Prefeito eleito Fábio Gentil e o vice-prefeito Paulo Marinho Jr. São diplomados em Caxias

O prefeito eleito em Caxias Fábio Gentil e o vice Paulo Marinho Júnior foram diplomados ontem (16), pela Justiça Eleitoral em solenidade presidida pela juíza Marcela Santana Lobo. Também foram diplomados os vereadores eleitos.

Em seu discurso, Fábio Gentil disse que assume com a obrigação de ser o melhor prefeito que Caxias já teve.

“Senhoras e senhores, eu não tenho a obrigação de ser um bom prefeito, mas, eu tenho obrigação de ser o melhor prefeito de Caxias. Cheguei aqui sem estrutura financeira, sem apoio dos grandes políticos, mas, com apoio do povo e a humildade que me acompanha. Daremos muita atenção a saúde e a educação que deve prioridade a todo gestor, mas, também dedicarei todos os esforços para melhoria do trânsito e da infraestrutura da cidade buscando chegar onde não chegamos com dedicação de vida aos bairros mais carentes. Em toda a ação da prefeitura teremos um olhar muito especial e cuidadoso para nossas crianças que de coração abraçaram nossa campanha”, disse.

O prefeito Fábil Gentil disse ainda que governará sem cores partidárias a partir de 1º de janeiro.

“As eleições se enceraram, vamos governar para toda a população independente da cor partidária (…) Agradeço em especial ao meu vice Paulinho Júnior, companheiro valoroso dedicado e um grande amigo que ganhei. Dedico uma homenagem especial aos onze partidos que fizeram parte dessa vitória, obrigados a todos pela confiança, estivemos unidos na campanha construindo a vitória e estaremos juntos na gestão. Fica meu agradecimento especial a nossa militância, aos quase 70 candidatos a vereadores que formaram um verdadeiro exército e enfrentaram todos os tipos de dificuldades”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Prefeito e vice são diplomados em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: