Qual o plano do governo do Maranhão?

2comentários

RObertoROcha17122016

O senador Roberto Rocha (PSB), dois anos após se eleger com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) demonstra total desilusão em relação ao futuro do atual governo.

Nas redes sociais, o senador pergunta: “Qual o plano do atual governo do MA? Seguir fazendo praças e ruas? Ou continuar financiando o comunismo na América Latina?”, escreveu.

Tem sido constantes as alfinetadas e investidas do senador Roberto Rocha, mas o governador Flávio Dino e o seu braço direito, o secretário Márcio Jerry parecem temer o debate com o ex-aliado e evitam responder às “provocações”.

Quem saiu em defesa do comunista foi o secretário de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves que respondeu no Facebook, também atacando o senador Roberto Rocha. “Em versão tupiniquim, o nobre senador convocou até Satã para se unir à Santa Aliança, que para combater o comunismo resolveu também ler o manifesto e estudar os planos do governo comunista, como mostra a figura abaixo. E eu que achava que o governo de Flávio Dino, focado no social, estava financiando o Plano Mais IDH, de combate à extrema pobreza. Ora bolas, entendi rsrsr. Os 30 municípios mais pobres do Maranhão ficam na América Latina. É isso. O governo Flávio Dino está financiando a emancipação dos pobres e vulneráveis. E o nobre senador, que apoiou a PEC 55, está chocado”, disse.

Essa briga ainda vai dar muita coisa a ser contada…

2 comentários para "Qual o plano do governo do Maranhão?"


  1. carlos

    Roberto Rocha mostrou sua verdadeira cara, deixou sua máscara cair.
    Traidor !

  2. CINDY MACEDO

    Em política tem muito traíra, mas igual a Roberto Judas Iscariotes Rocha , eu nunca vi na vida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: