Moto aposta alto e apresenta Eloir

21comentários
Meia Eloir foi a principal atração na festa de lançamento do novo uniforme do Moto Club
Meia Eloir foi a principal atração na festa de lançamento do novo uniforme do Moto Club

Acabou o mistério.

O meia Eloir é o jogador que a diretoria do Moto estava prometendo apresentar na festa de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2017.  O anúncio do jogador provocou um “alvoroço” na torcida do Papão e a apresentação dos uniformes acabou ficando em segundo plano.

Um dos principais destaques do Sampaio nos dois acessos consecutivos às Séries C e B, o meia Eloir se transferiu para o Ceará em 2014, mas por conta de problemas pessoais tinha interrompido a carreira.

Com a contratação de Eloir, o novo camisa 10 do Papão, a diretoria do Moto mostra que não está para brincadeira e promete anunciar mais novidades nos próximos dias.

“Vamos fazer de tudo, eu e os meus novos companheiros para repetirmos o ano de 2016 que foi um ano de sucesso para o Moto”, foram as primeiras palavras de Eloir para delírio do torcedor rubro-negro.

Além de Eloir, o Moto já tem acertado os seguintes jogadores: Juan e Rafael (goleiros), Diego Renan e Tote (lateral direito), Wanderson (zagueiro), Chico Bala (lateral esquerdo), Felipe Dias, Esdra, Curuca e Diego Teles (volante), Toni Galego e Élton (meias), Eduardo, Valdanes e Júnior Juazeiro (atacantes).

A apresentação do Moto para início da pré-temporada será no dia 2 de janeiro. O time estreia no Campeonato Maranhense dia 21 de janeiro, contra o Cordino e na Copa do Nordeste, no dia 26 de janeiro, no Castelão, contra o Altos-PI.

Foto: Welliandrei Campelo

21 comentários para "Moto aposta alto e apresenta Eloir"


  1. Célio Frota

    Mesmo ligado ao Ceará, mas com o contrato suspenso, meia Eloir treina no Moto Clube/MA. Direção Alvinegra avalia medidas jurídicas cabíveis.

  2. Célio Frota

    Mesmo ligado ao Ceará, mas com o contrato suspenso, meia Eloir treina no Moto Clube/MA. Direção Alvinegra avalia medidas jurídicas cabíveis.

    Bem o jogador ainda tem contrato com o Ceará. Ele quando pediu aposentadoria ficou vinculado ao Ceará por mais 34 meses conforme regulamento de Registros e Transferência da CBF a partir da data do
    ultimo jogo que foi contra o Náutico no dia 02 de junho 2015. Por este motivo o atleta terá que negociar com o time que ainda detem seu vínculo profissional ou seja Ceará. abraço amigos

  3. Joaquim

    Os bolivianos são esquecidinhos! Vamos cair na real. Vcs lotaram Castelão quando o governo da estado subsidiava ingressos para repassar qse de graça. Já esqueceram????

  4. Paulo

    Rapaz esse pei……..dao do Norte é um time semi amador, fazem tanto mistério e traz um ex jogador kkkkkkkk é muito amadorismo e ainda tem um locutor da Mirante que tem medo da torcida do Morto porque elas são agressivas e grosseiras, dizendo que isso aí é coisa de marketing, parece aquela coisa de cantor misterioso do Chacrinha kkkkkkkk !

  5. Jeorge

    Eu não sei o que estes bolivianos fazem por aqui criticando,acho melhor vocês guardarem dinheiro para comprar lenços pois ovai ser mais um ano de .muito choro.

  6. MOTENSE APAIXONADO

    Bora ver time no campo. No papel tá show

  7. nego,neguinho,negada

    kkkkk, falaram ate em Adriano Imperador, kkkkkkk, Eloir aposentado e agora uma grande contratação, só aqui mesmo

    • Zeca Soares

      Agora Eloir não presta. Ai você vem falar em Adriano Imperador.

      • nego,neguinho,negada

        kkkkkkk, tanta festa, dos motense, era pra Eloir? kkkkkkkk

        • Zeca Soares

          Isso é normal. Se o clube não valorizar um investimento nos atletas quem vai valorizar? Futebol deve ser feito assim. Ou você nunca ouviu falar em marketing?????

  8. clodoaldo

    Time de torcida?

    não foi que soube na serie D!

    chegando a semifinal colocando apenas 10 mil no Castelao?

  9. Jeffersson

    Parabens aos dirigentes do Moto Clube, que esta provando que onde falta dinheiro tem que sobrar criatividade, o Eloir em campo mesmo de muletas é um maestro e contribuirá para o Time. Quanto ao meu Sampaio a situação e Nebulosa. Com essa FROTA de jogadores amadores e refugos e esse treinador de varzea já sabemos o destino do nosso tricolor na proxima temporada: Perder o Maranhense;Sair na primeira fase da Copa do Nordeste; Ser lanterna do grupo da Copa do Nordeste; Voltar a série D em 2018.
    É notorio a abandono e desinteresse pelo Clube pelo atual mandario. Assim como chegou ele deve saber a hora da partida. Para o bem do clube o melhor é o presidente RENUNCIAR dando oportunidade para quem deseja fazer algo de concreto para o Clube.

  10. Jehan Saraiva

    Reclamante uma excelente aposta. Se será uma excelente contratação saberemos quando a temporada começar. Boa sorte.

  11. clodoaldo

    Zeca, ainda bem que o Eloir foi para o MORTO e não para o Tubarao, eu tambem como torcedor do Sampaio nao iria aguentar mais esse perna de pau, basta Teu Paredao rodrigo Ramos, Pimentinha, Edigar, Cleitinho.

  12. Francisco Gaglianone

    Foi tanto mistério, tanto suspense, que pensei em Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi, mas foi o Eloir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Porto Motense

    Agora sim Eloir vai realizar o sonho de jogar em um time grande e com torcida de verdade no Maranhão. Boa contratação, agora é só recuperar a forma e o ritmo de jogo no maranhense e na copa do NE, pra chegar tinindo no principal que é a Série C. Bora PAPÃO!!!!!!!

    • Cesar

      Torcida do Verdade ? que em pleno mata mata não coloca 15 mil no Castelão, rapaz essa torcida do Morto Cluba só sabe é falar muito, vocês pensam que são Fla do RJ, aliás quando esse time do Rj joga vocês não vão aos jogos eu conheço muitos, torcida pesada é a do Sampaio que elege deputado, Federal, Estadual, Vereador, vocês são tão ingratos que não elegeram o Hans Nina, baixa a bola rapaz e respeita o maior do Maranhão caaaaaaalada !

  14. Junior

    Felipe Dias
    Eloir
    Tony Galego
    Marcos Paulo(volta pro brasileiro)

  15. Rafael Serra

    Estadual é obrigação, pelo elenco montado

    • Raimundo Dominici

      Affff vai começar esse papo? que mané obrigação cara. Temos que respeitar os outros times. Estadual é pra entrosar, ganhar ritmo de campeonato, jogar pra ganhar sempre, mas dizer que é obrigação é papinho dessas torcidas sulistas que acham que só seu time deve ganhar as coisas. Quem tem obrigação aqui é a torcida, de apoiar e dar suporte ao time que ta sendo montado.

      • José CARLOS Jr

        Boa Dominici, é isso mesmo!
        Essa molecada vai muito na onda de ESPN e coisa e tal.
        Estadual é pra encorpar o time, pra pegar liga.
        Dor de cotovelo ainda mata um boliviano!
        Avante papão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: