Andrea Murad prestigia Roberto Rocha

3comentários
Deputada Andrea Murad prestigia confraternização Roberto Rocha
Deputada Andrea Murad (PMDB) prestigia confraternização do senador Roberto Rocha (PSB)

A deputada estadual Andrea Murad esteve na noite de quarta na confraternização marcada pelo Senador Roberto Rocha. Depois que o senador relatou o balanço de atividades do ano para lideranças, deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, Roberto Rocha dedicou atenção à deputada Andrea onde conversaram sobre o cenário atual e os planos para 2017.

A deputada Andrea Murad saiu muito satisfeita do encontro com o senador e deve manter o diálogo. Nas redes sociais, a ela publicou várias fotos da confraternização e agradeceu o profundo carinho expressado pelo grupo do Senador.

“Tive o privilégio de participar do encontro promovido pelo Senador Roberto Rocha, que fez um balanço de suas atividades em 2016 demonstrando o grande trabalho que desempenhou em prol do povo do Maranhão no Senado. Agradeço o convite e o carinho que recebi nesse encontro de lideranças, deputados, o ex-deputado Clodomir Paz, prefeitos e vereadores, que junto do Senador Roberto Rocha reafirmaram a luta pelo Estado como temos lutado com muito afinco na Assembleia Legislativa”, escreveu.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Andrea Murad prestigia Roberto Rocha"


  1. Br226

    Só em pensar que votei nesse senhor pela mudança… se arrependimento matasse…

  2. doutor da federal

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. CINDY MACEDO

    Essa dupla deu certinho. Resta saber quem irá se afogar primeiro.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: