Dino é arrogante e prepotente, diz Rose Sales

9comentários
RoseSalesnoPalacio
Vereadora Rose Sales faz desabafo e chama governador Flávio Dino de arrogante e prepotente

Se você quer conhecer uma pessoa, então dê poder a ela…  Essa é uma das maiores verdades que já vi neste mundo.

E quem agora está vendo também é a vereadora Rose Sales. Ela esteve no Palácio Henrique de La Rocque para uma solenidade com o governador Flávio Dino onde foi destratada.

Ao abordar o governador sobre a instalação de uma Unidade de Ressocialização no bairro da Aurora, Rose Sales levou um cruzado:  “Eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”, teria afirmado o governador.

Em sua página no Facebook, a vereadora que em 2013 trabalhava para a vitória de Flávio Dino fez um desabafo no qual destaca as marcas do governador: arrogância e prepotência.

Rose Sales, assim como muitos maranhenses aos poucos vai conhecendo melhor o governador do Maranhão. Mas já se sabe que Flávio Dino é daquele tipo “Eu mando, eu posso, eu faço e acabou”. Mas será que Rose Sales que o conhecia mais de perto não sabia?

Mas Dino é assim. E assim ele quer que sejam as coisas, gostem ou não os maranhenses.

Veja na íntegra o que escreveu Rose Sales:

RoseSales1

9 comentários para "Dino é arrogante e prepotente, diz Rose Sales"


  1. Pagando a conta – Zeca Soares

    […] Aos poucos começamos a entender o motivo de tanta insistência por parte do Governo Flávio Dino de instalação de um unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), no bairro da Aurora e que provocou uma grande discussão com a ex-vereadora Rose Sales, ex-militante do PCdoB. […]

  2. Ataque a Rose Sales – Zeca Soares

    […] O próprio governador já havia mandado um direto em Rose Sales ao afirmar: “Eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”, teria afirmado o governador. […]

  3. Cesar

    Se eu fosse um vereador e um governador falasse assim comigo, certamente ele levaria uns tapas na cara dele, olha que eu votei nele, porém repudio qualquer tipo de grosseria, não estamos numa ditadura militar !

  4. nego,neguinho,negada

    Acho é pouco pra ela, perdeu totalmente sua credibilidade, porque a ideologia partidaria ela nunca teve, mudava de Partido como se troca de roupa.
    Acabou pra ti Rose, quem manda de o olho gordo

  5. Nilson

    A vereadora disse tudo que nós maranhenses gostaríamos de dizer. Estou decepcionado com Flávio Dino em quem votei pensando que as coisas seriam diferentes, mas ficaram bem pior no Maranhão.

  6. Maciel

    O povo maranhense está conhecendo quem é esse homem que se acha Deus.

  7. Vicente

    ACHO QUE O MELHOR CAMINHO É O DIÁLOGO, MAS INFELIZMENTE O GOVERNADOR VEM AGINDO DESSA FORMA, LAMENTÁVEL MESMO ISSO TUDO.

  8. Álvaro

    ISSO É POUCO PARA ESSES CEGOS QUE ACHAM QUE PODEM E FAZEM TUDO, BEM FEITO VÃO APRENDER AGORA A VOTAR.

  9. Francisco

    Fora Flávio Dino!!!! Chega!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: