Moto dá presente de Natal a torcida

1comentário
Moto anuncia zagueiro experiente que atuou no Grêmio, Criciúma, em Portugal, arábia e Barhain
Moto terá  zagueiro experiente que atuou no Grêmio, Criciúma, em Portugal, Arábia e Barhain

Nem mesmo às vésperas do Natal o Moto deu uma pausa no trabalho e segue reforçando a equipe para a temporada 2017.

O presidente Célio Sérgio resolveu dar um presente à torcida rubro-negra ao anuncia a contratação do zagueiro Ozéia, de 34 anos.

Titular no Grêmio e Criciúma, além de equipes do futebol português, o zagueiro chega com a sua experiência para levar o Moto às conquistas nas competições que vai disputar. Pela bagagem que tem é sério candidato a capitão do time.

Ozéia começou a carreira no Grêmio Maringá-RS. Depois jogou no Rio Branco-SP, Coritiba-PR, Ituano-SP, Gama-DF, Avaí-sc, Paços Ferreira (de Portugal), Grêmio-RS, Criciúma-SC, Al Hilal (Arábia Saudita), Vitória de Setúbal (Portugal) e Al Riffa e Busaiteen Club (Barhain).

Além de Ozéia, o Moto já contratou para a posição Fernando Fonseca e conta com o Wanderson que foi revelação e destaque do clube nesta temporada.

O diretor de futebol Waldemir Rosa disse que o Moto está acertando com mais um zagueiro que deve ser anunciado nos próximos dias.

1 comentário para "Moto dá presente de Natal a torcida"


  1. Porto Motense

    Teve boas passagens por Grêmio, Criciuma e Coritiba, mas já faz algum tempo. Como não sei como está hoje, prefiro não comentar. Se estiver em boa forma, sem duvida é um bom e experiente jogador. Vamos observar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: