Nagib convida para posse em Codó

3comentários

PosseNagib

O prefeito eleito em Codó, Francisco Nagib e o vice Ricardo Torres tomam posse no próximo domingo (1), às 16h, em solenidade na Câmara Municipal.

Após a posse na Câmara, Francisco Nagib receberá a faixa do atual prefeito Zito Rolim, em ato que ocorrerá às 18h, na sede da Prefeitura.

Apoiado pelo atual prefeito, o empresário Francisco Nagib foi eleito com 43,78% (24.359 votos). O vice Ricardo Torres foi secretário de Saúde na atual gestão.

Diplomado pela Justiça Eleitoral, no último dia 20 de dezembro, Francisco Nagib pediu apoio dos vereadores, servidores públicos e declarou governar de gabinete aberto a todos.

“Nosso lema será ‘Mais Avanços, Mais Conquistas’. Peço apoio aos vereadores a união para o desenvolvimento, pois quatro anos é pouco para tanto trabalho. Tenho certeza e afirmo que estarei de gabinete de portas abertas para um diálogo franco em prol de melhorias para nosso povo. Conto com cada servidor na tarefa de prestar o serviço de grande valia a nossa população. Todos somos servidores de nosso povo e devemos respeito e carinho”, disse.

3 comentários para "Nagib convida para posse em Codó"


  1. Nagib apresenta ações para 100 dias – Zeca Soares

    […] O prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, que assume o cargo no dia 1º de janeiro, realizou na noite desta terça feira (27), uma reunião com secretários, assessores e equipes, que teve como objetivo apresentar as ações de governo para os primeiros 100 dias de administração. […]

  2. Codoense

    Acredido imensamente que o Prefieto eleito Francisco Nagib com a visão empresarial que tem vai transformar a nossa cidade entre as melhores e mais desenvolvidas em nosso Maranhão.

  3. Gilmar

    Certamente o prefeito Nagib vai dar continuidade ao trabalho de Zito aqui na Prefeitura de Codó.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: