Nagib apresenta ações para 100 dias

0comentário
Prefeito Francisco Nagib e o vice Ricardo Tortres reúnem todos os secretários municipais de Codó
Prefeito Francisco Nagib e o vice Ricardo Tortres reúnem os secretários municipais de Codó

O prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, que assume o cargo no dia 1º de janeiro, realizou na noite desta terça feira (27), uma reunião com secretários, assessores e equipes, que teve como objetivo apresentar as ações de governo para os primeiros 100 dias de administração.

Participaram do evento, o vice prefeito, Ricardo Torres, secretários de governo e servidores públicos de diversos setores.

Na ocasião, as oito secretarias e demais departamentos representados por seus líderes e coordenadores apresentaram suas idéias e planejamento estratégico que serão implementados a partir de janeiro.

Senador Roberto Rocha e o prefeito Francisco Nagib visitam local onde será construído novo mercado
Roberto Rocha e o prefeito Francisco Nagib visitam local onde será construído novo mercado

Ontem (27), Francisco Nagib esteve reunido com o senador Roberto Rocha (PSB) e visitaram o local onde será construído o novo mercado de Codó. Eles já haviam se reunido em Brasília no dia 1º de novembro e na oportunidade falaram sobre o assunto.

Em seu perfil nas redes sociais, o secador Roberto Rocha destacou o encontro com o prefeito Nagib.

“Estive hoje em Codó visitando o local onde pretendemos, juntamente com prefeito Francisco Nagib, construir o novo mercado público. Tenho muito carinho por Codó, que sempre me acolheu muito bem. Guardarei sempre no coração a boa lembrança de Luís Carlos Gomes Rosendo, o nosso Lula, em cuja missa de sétimo dia estive com minha esposa, a codoense Ana Cristina. Em homenagem a sua memória, não medirei esforços para realização desta importante obra para Codó”, destacou.

Fotos: Arquivo Pessoal/ Facebook

Sem comentário para "Nagib apresenta ações para 100 dias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: