Edivaldo toma posse no domingo

0comentário
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e candidato a vice Júlio Pinheiro participam de plenária do PCdoB
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o vice Júlio Pinheiro tomam posse neste domingo às 15h

O prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)  toma posse ao cargo neste domingo (1º). Reeleito com 285.242 votos para o novo mandato de 2017 até o ano de 2020, ele terá como vice, Júlio Pinheiro. Na ocasião também serão empossados os 31 vereadores e suplentes. A solenidade vai acontecer no auditório Alberto Abdalla, na Fiema, a partir das 15 h.

O primeiro mandato de Edivaldo à frente da Prefeitura garantiu a resolução de problemas históricos da cidade, com iniciativas como a licitação dos transportes, a urbanização de mais de 2 mil ruas em cerca de 100 bairros e a construção de 22km de canais e galerias, entrega de mais de 11 mil unidades habitacionais e encerramento das atividades do Aterro do Ribeira.

Além disso, a gestão contabilizou destaques em nível nacional como a segunda maior nota do país na Escala Brasil Transparente, o reconhecimento pleno como Prefeito Amigo da Criança pela Fundação Abrinq e a vitória na fase regional do prêmio Prefeito Empreendedor, pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – iniciativa reconhecida também pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e pela ONU.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo toma posse no domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: