Parceria em São Luís

4comentários
Edivaldo e Flávio Dino reforçam parceria e continuidade de ações para região metropolitana
Edivaldo e Flávio Dino reforçam parceria e continuidade de ações para região metropolitana

Na solenidade de posse do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para o segundo mandato, o governador Flávio Dino reafirmou a continuidade da parceria inaugurada em 2015 entre os governos municipal e estadual. Na manhã desta terça-feira (2), governador e prefeito voltaram a demonstrar que o trabalho conjunto, longe de ser apenas discurso, inclui diversas ações que beneficiam a cidade. Flávio Dino e Edivaldo vistoriaram, juntos, as obras de intervenção de trânsito nas áreas da Cohab e da Forquilha. Eles visitaram ainda as obras no trecho que liga a capital a São José de Ribamar, na Forquilhinha.

“Conseguimos, com a parceria, otimizar recursos, que foram investidos em obras que vão melhorar a mobilidade urbana em São Luís e terão impacto positivo também nos demais municípios, gerando qualidade de vida para a população. São intervenções clamadas há muito tempo pela população e, ao lado dos demais prefeitos da Grande Ilha e do Governo do Estado, seguiremos trabalhando para resolver os problemas da cidade e unir cada vez mais as regiões”, afirmou Edivaldo.

A agenda em conjunto é também mais um passo no fortalecimento da construção da Região Metropolitana de São Luís. Na prática, além dos benefícios na área de mobilidade urbana, a obra representa a integração de políticas públicas entre os municípios da Grande Ilha. As intervenções nas áreas da Cohab, Forquilha e Forquilhinha vão ajudar a melhorar o trânsito entre os municípios da região metropolitana, facilitando o acesso entre os municípios de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, com consequente redução do tempo de deslocamento e das condições de tráfego entre os três municípios.

“É uma obra de grande importância, dentro da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, que possibilitará a melhoria na vida das pessoas. Vamos continuar, assim como temos feito, dando todo apoio ao prefeito Edivaldo, bem como aos demais prefeitos da Grande Ilha. A integração entre os municípios trará benefícios a todos”, declarou Flávio Dino.

A agenda contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Júlio Pinheiro, e dos prefeitos de Paço do Lumiar, Domingos Dutra; e de São José de Ribamar, Luís Fernando. Também estiveram presentes o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB); o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo; e da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Foto: Maurício Alexandre

4 comentários para "Parceria em São Luís"


  1. Mariana

    Uniao so leva a mais conquistas e evolução! Acho isso muito bom!

  2. Cláudio Costa

    Parceira? Vejo o Governador tendo que trabalhar por ele e mais três prefeitos que não fazem nada. Parecem papagaio de pirata.

  3. Fred

    É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DE FLÁVIO DINO POIS A VIDA TODA ELE DISSE QUE A GOVERNADORA ROSEANA NÃO APOIAVA E AJUDAVA OS PREFEITOS DA OPOSIÇÃO AGORA ELE É O GOVERNADOR E SÃO LUÍS CONTINUA UM CAOS.

  4. Antonio

    Nem mesmo com essa parceria São Luís melhorou alguma coisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: