Férias interrompidas

19comentários
Prédio alugado pelo governo para instalação da Unidade da Funac é cercado por policiais
Prédio alugado pelo governo para instalação da Unidade da Funac é cercado por policiais

O assunto ganhou repercussão nacional nesta sexta-feira (6), depois que a TV Globo exibiu reportagem no Bom Dia Brasil. E interrompeu as férias do governador…

Nas redes sociais, Flávio Dino diz que não deu ordem para que o imóvel fosse alugado, mas em seguida admite que num processo de processo de locação de imóvel em uma Fundação (sem usar a expressão do Governo) “só muita má fé ou ignorância” para imaginar que se possa fazer pesquisa de filiação partidária. E diz: “Seria ilegal e estapafúdio”.

Bom, se a Fundação é do Governo e o Governo paga o imóvel como é que o governador diz que não deu ordem para contratação do imóvel de um filiado do PCdoB?

O que Flávio Dino não explica é porque o Governo do Maranhão pagou entre 2015 e 2016, mais de R$ 172 mil de aluguel de um prédio onde nunca funcionou nada – até quarta-feira (4), quando sete menores infratores foram transferidos em meio a um protesto dos moradores do bairro que são contra a instalação da unidade da Funac no local.

Sem conseguir argumentos para explicar esse escândalo na Funac, o governador como sempre faz remete ao passado, fala da herança que diz ter recebido e mantém o discurso como se ainda estivesse numa campanha política, o que não cola mais após dois anos no cargo.

Veja na íntegra o esclarecimento de Flávio Dino:

FlavioDinoesclarece

Leia mais

19 comentários para "Férias interrompidas"


  1. Desviando o foco – Zeca Soares

    […] que se vê diante de crises em seu governo, Flávio Dino surge nas redes sociais para tentar desviar o foco e relembrar o que ele mesmo chama de “passado”e que ele agora […]

  2. Jocca

    Esse pessoal do PCdoB nao sao de brincadeira nao, conheco uma dezena deles desde a gestao de Conceicao Andrade na Prefeitura, tem um deles que era chefe de cozinha em uma Companhia da Prefeitura e agora no Governo FD ele esta como secretario. A regra que usam: eles, eles, depois eles , mais uma vez eles e por fim algum indicado deles mesmo, ou seja um ciclo fechado pena que a populacao caiu direitinho no papo deles.

  3. Chaves Maqueano

    Rapaz essa turma pertencente ao Sistema mentira de comunicação estão cada vez mais loucos e sedentos pelo poder,não adianta erros no governo atual acontecem, porém os acertos são muitos, mais asfaltos, mais saneamento, bolsa escola e outros em 02 anos e em 12 anos de desgoverno de Rosengana, nada para o povo, Zeca Soares tenha ética e postura não aumente, respeite a maioria do voto, Roseana e Sarneys nunca mais !

    • Zeca Soares

      Neste caso o nome não é erro é outra coisa.

  4. Cesar

    Esse negócio de governo comunista como alguns beócios daqui escrevem aqui nesses BLOG são verdadeiros apaixonados pelos sarneys, esses sim deixaram o Maranhão no século 18, o Flávio Dino vem trabalhando e esse Sistema mentira de televisão, conforme Dr Jackson Lago afirmou um dia e seus inegrantes não se contentam com a derrota, se comporta Zeca Soares, essa família nefasta nunca mais ganha aqui, essa matéria não é invenção,porém esse sistema dessa família vai fazer de tudo para passar a semana inteira, Zeca Soares se contente, juntamente com a sua turma, respeitem a maioria do povo que elegeu o atual governo e erros acontecem, agora Roseana passou 12 anos no poder e quem mais ganhou foi a turminha dela, ou seja a oligarquia !

    • Zeca Soares

      Parabéns, pense sempre assim e vamos em frente.

  5. Mauro

    Realmente esse discurso de Oligarquia e herança maldita não cola mais procurem trabalhar porque a eleição em 2018 está pertinho.

  6. NEGAO

    POLÍTICOS!!!!!!!!!!!!!

    CORJA DE LADROES MISERÁVEIS

  7. Sebastião

    E O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI FICAR CALADO DIANTE DISSO ZECA SOARES??????

    • Zeca Soares

      O Ministério Público diz que precisa ser provocado, mas quer provocação maior do que essa com o dinheiro público?

  8. Robert

    Não tem nenhuma ilegalidade nesse aluguel tem privilégio a um amigo comunista do Governador e do secretário todo poderoso.

    • Zeca Soares

      Isso realmente Robert está mais do que claro, embora digam que foi mera coincidência.

  9. Fabiano

    Se o Governador Flávio Dino que está de férias estivesse ficado calado seria bem melhor, agora vir falar como disse o Márcio Jerry que foi mera coincidência é querer mesmo brincar com a nossa cara.

  10. doutor da federal

    ZECA FALTA DE CARÁTER! SEU E DESSA CORJA ALIJADA DO PODER! CONTENHAM-SE! SE ESTE PAIS FOSSE SERIO PESSOAS COMO VC NÃO TRABALHAVAM MAIS! SARNEY NUNCA MAIS! ABSORVAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS! ACHO Q AS ELEIÇÕES 2018 JA COMEÇARAM….QUANTO VC ESTA RECEBENDO PARA PROPAGANDEAR ISSO?

    • Zeca Soares

      Se você achar normal pagar um aluguel de um prédio sem funcionamento o problema é seu.

      Sofre FALTA DE CARÁTER…. Vou ser bem simples ao te responder. Se você não é homem nem para assumir um nome e usa um tal doutor da federal vai querer falar de caráter de alguém.

      E finalmente sobre campanha política quem está permanentemente em campanha é o governador Flávio Dino e o secretário Márcio Jerry.

  11. Ana Lúcia

    Sinceramente o que era esperança uma grande decepção e meu voto Flávio Dino não terá nunca mais em nenhuma eleição.

  12. Samuel

    Que vergonha isso é verdadeiramente um escândalo.

  13. Cristina

    O GOVERNO COMUNISTA QUE PREGOU MUDANÇA FAZ IGUAL A TODOS OS GOVERNOS QUE VERGONHA ISSO.

  14. Pedro

    ATÉ ONDE VAI ESSAS COISAS NO MARANHÃO QUE NUNCA ACABAM ESSAS DENÚNCIAS? CHEGA!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: