Desviando o foco

14comentários

FlavioDino

Sem conseguir dar uma explicação convicente à população sobre o escândalo do aluguel de um imóvel de um aliado político para instalação da Unidade de Ressocialização da Funac, no bairro da Aurora, o governador Flávio Dino (PCdoB) recorre sempre ao discurso antigo e que para muita gente não convence mais de forma alguma.

Sempre que se vê diante de crises em seu governo, Flávio Dino surge nas redes sociais para tentar desviar o foco e relembrar o que ele mesmo chama de “passado”e que ele agora reproduz.

“Muito interessante ver gente que desviou bilhões do povo do Maranhão tentando inventar escândalos, tirando leite de pedra. Desfaçatez”, escreveu.

Mas o governador não explica porque alugou um prédio que já funcionou até como comitê do PCdoB.

Inicialmente o governador e o secretário Márcio Jerry classificaram o episódio como “mera coincidência”e foi inclusive alvo de comentário do jornalista Alexandre Garcia na Rede Globo.

Agora, Flávio Dino quer vender a idéia à população de que é a imprensa está inventando escândalos.

Vou esperar para ver qual será a próxima desculpa que o governador vai inventar para tentar fugir do assunto que todo mundo comenta no Marahão e até no país…

14 comentários para "Desviando o foco"


  1. Cesar

    Essa matéria está virando palhaçada por parte desse ssitema mentiroso da globo do Maranhão, Zeca Soares já te falei te comporta rapaz juntamente com o pessoal dos sarneys, pois esse povo não ganha mais nem para síndico de prédio aqui no MAranhão .

    • Zeca Soares

      S e é mentira porque essa tua preocupação???? Fica tranquilo.

  2. BR226

    Rapá! essa politicagem no Maranhão é demais… por isso que o Maranhão é chacota no Brasil… o grupo Sarney tá fazendo tempestade em copo dágua…O Flavio Dino assumiu tem só dois anos.. ele foi eleito em 2014. Mais os comentários das viúvas dos Sarneys ficarem cobrando ações que não foram feitas desde os anos 60 quando o Sarney dominou o Maranhão… fomos enganados sempre… a refinaria de Bacabeira que o diga.. e por aí vai.
    Ainda tem uns que pedem a volta da Roseana! é o absurdo dos absurdos…

  3. JACIMARY

    Uma coisa é certa: não existe crime perfeito!

    Cassação, já!!!

  4. Pedro

    Desta vez nào tem desculpa está mais do que claro que esse aluguel foi feito mesmo para beneficiar os aliados politicos.

  5. Jehan Saraiva

    Certo de que o Governador deve explicações sobre os aluguéis. Mas ele não falou nenhuma mentira aí, coronelismo sim! Sarneys e Murads nunca mais, o Maranhão está liberto.

    • Zeca Soares

      Mas o que estou cobrando dele é uma explicação convincente. O resto é blá, blá, blá e discurso de campanha.

  6. Oswaldo

    Veja Zeca Soares quando a coisa é verdade que ninguém aparece para defender o governador nos comentários porque até quem votou nele não concorda com esses privilégios a aliados políticos como estamos vendo.

    • Zeca Soares

      Você não deixa de ter certa razão, Oswaldo.

  7. Carlos Alberto

    Uma vergonha esse privilégio a aliados políticos que os comunistas tanto condenavam em governos anteriores e agora estão fazendo a mesma coisa.

  8. Francisco Gaglianone

    BLÁ…BLÁ…BLÁ….
    MIMIMIMIMI…
    EXPLICAÇÃO QUE É BOA NADICA DE NADA!!!
    A CONVERSA É SEMPRE A MESMA….NO OUTRO GOVERNO…NO OUTRO GOVERNO!!!
    DESAPEGA FLAVIO DINO!!!

  9. Manoel

    VERGONHA ESSE ESCÂNDALO E FARRA DE ALUGUL NO GOVERNO DESSE COMUNISTA TAÍ A MUDANÇA QUE O MARANHÃO QUERIA.

  10. Francisco

    Lamentável que o Maranhão esteja sempre no noticiário nacional e repercuta de forma totalmente negativa como neste caso do aluguel.

  11. Rogério

    Vocês podem falar o que quiser mais DEUS não vai mandar cancelar esse aluguel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: